Página 1 de 2 • 1, 2
Duvida sobre Coleiro
Qua 21 Nov - 19:15
Ola meu vizinho me deu um coleirinha dele pois ele tava com muitos passarinhos me deu o documento tudo certinho so que to com uma duvida levei num criador e ele falo que ele acabo de sair da muda pois sua cabeça esta com pequenos risquinhos brancos mas ele nao canta nada nem chama alguem pode me dizer o que ele tem e ele e maio arisco
TO 2 SEMANAS COM ELE
TO 2 SEMANAS COM ELE
Re: Duvida sobre Coleiro
Qua 21 Nov - 19:29
Normal,na muda,pássaros não são de cantar,sobre ele ser arisco,pode ser a pela mudança.
- ConvidadConvidado
Qua 21 Nov - 19:32
Pode estar saindo de um repasse ou da muda. Se for, é normal que não cante por enquanto, pois os dois fazem com que os pássaros fiquem meio debilitados. Faça um bom manejo que logo logo ele vai melhorando. Quanto a estar meio arisco, precisa passear bastante com ele e colocá-lo em locais com bastante movimento para ir acostumando.
Grande abraço
Grande abraço
- Alexsandro SchincagliaSocio do Fórum
Pontos : 876
Reputação : 49
Qua 21 Nov - 20:01
Amigo, tenha paciência, Faça um bom manejo, ofereça boa alimentação que em breve ele começará a soltar o canto...Siga as dicas do amigo Eduardo Junior que em breve seu pássaro estará cantando!
"Não somos apenas criadores de pássaros... Somos admiradores e conservadores de espécies!"
"Deus perdoa. A natureza nunca."
"Deus perdoa. A natureza nunca."
- ChaolinPassarinheiro Recente
Pontos : 2
Reputação : 0
Qui 22 Nov - 12:21
Amigo, de banho de sol na parte da manha, ponha banheira. faça uma boa alimentação passeie com seu alado que logo logo ele vai dar resultados, pois ele deve esta se recuperando da muda ainda esta meio fraco.
Favor enviar seu nome para uns dos Adms, pois não aceitamos apelidos ou coisa do gênero, aproveite e leia as regras de conduta, faça sua apresentação e seja bem vindo.
Att
Administração