Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- GuilhermesheikPassarinheiro Recente
Pontos : 149
Reputação : 0
nome para coleiro
Qua 21 Nov - 21:45
adquiri um coleiro quase virado , e não sei qual nome colocar . voces podem falar alguns nomes bons para eu colocar no meu novo coleiro obg
- ConvidadConvidado
Re: nome para coleiro
Qua 21 Nov - 22:11
Ele tem alguma marca, deficiência ou algo do tipo? Se tiver algo desse tipo pedemos escolher um nome que combine com ele.
no aguardo...
no aguardo...
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Qua 21 Nov - 23:42
Observe seu coleiro, o jeito dele cantar,
por exemplo, tenho um pardinho bem novo aqui, quando eu coloco ele " de frente" com meu pardinho quase virado, o mais novo começa a machear, e piar muito, e canta, tb começa a ficar pulando de poleiro a poleiro, ai devido ao comportamento dele de ficar entimando o outro, gosto de chamar ele de "Abusado" kkkk
por exemplo, tenho um pardinho bem novo aqui, quando eu coloco ele " de frente" com meu pardinho quase virado, o mais novo começa a machear, e piar muito, e canta, tb começa a ficar pulando de poleiro a poleiro, ai devido ao comportamento dele de ficar entimando o outro, gosto de chamar ele de "Abusado" kkkk
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Qua 21 Nov - 23:45
mas alem de nomes que demostrem alguma coisa no animal, seja comportamento ou marca, tb tem os nomes fortes Ex: atos, zeus entre outros.
conheço criadoes que colocam nomes mais engraçados, por exemplo: Moleque, Roberto carlos, e freddie mercury.
varia com o seu gosto.
conheço criadoes que colocam nomes mais engraçados, por exemplo: Moleque, Roberto carlos, e freddie mercury.
varia com o seu gosto.
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
- GuilhermesheikPassarinheiro Recente
Pontos : 149
Reputação : 0
Qui 22 Nov - 8:21
ja escolhi um nome , Major oq vocês acharam ?