Meu Canario Belga Poblemas?
Qua 21 Nov - 22:00
Ola comprei 1 canario a 1 ano mas isso nao importa ele tem as penas bagunçadas na parece muda encruada e diferente alguem ode me dar uma noçao e ele nao canta o canto todo o canto tradicional do canario e campainha mas ele so canta asim triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii… e repete triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii… nao varia nao e novo ja pus cd e isso nao muda mas ele e fogoso as femeas abaixam pra ele e tudu so que ele tem as penas bagunçadas e nao canta tudo mas canta muito o que ele sabe o que posso fazer
4 dias atrás - 2 dias restante para votação
- Rafael Z.Passarinheiro Recente
Pontos : 38
Reputação : 3
Re: Meu Canario Belga Poblemas?
Qua 21 Nov - 22:55
Se voce so tiver ele pode ser que ele esteja sem motivação para cantar . Canarios e bom ter 2 machos em gaiolas separadas e deixalos um pouco longe um do outro para eles competirem os meus ficam assim e cantão MUITO.
- luiz salgadoPassarinheiro Recente
Pontos : 25
Reputação : 0
Re: Meu Canario Belga Poblemas?
Qui 22 Nov - 0:06
o meu fica tipo coçando a ligua na gaiola oque pode ser e apareceu uma bolinha na perna dele ja dei vitamina e antibiotico
- Canaria belga amarelo x canario cobre ou canario belga salsa x Canaria belga amarelo
- Canaria belga amarelo x canario cobre ou canario belga salsa x Canaria belga amarelo
- [DUVIDAS] QUAL MELHOR CANARIO BELGA OU CANARIO DA TERRA ME AJUDEM
- Qual a diferença do canário belga e o canário do imperio ?
- CANARIO BELGA X CANARIO ROLLER
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos