Página 2 de 2 • 1, 2
- Emerson TellesPassarinheiro Recente
Pontos : 20
Reputação : 0
Coleiro bipolar
Qua 21 Nov - 23:05
Relembrando a primeira mensagem :
ao mesmo tempo que o meu coleirinha está cantando e ninhando o outro , ele para sem mais nem menos , como dizem no popular " não segura fogo " , não enfêmeia , gosta muito de um pacapim " sela " oque fazer pra ele se manter mais tempo quente ?
ao mesmo tempo que o meu coleirinha está cantando e ninhando o outro , ele para sem mais nem menos , como dizem no popular " não segura fogo " , não enfêmeia , gosta muito de um pacapim " sela " oque fazer pra ele se manter mais tempo quente ?
- ConvidadConvidado
Re: Coleiro bipolar
Qua 21 Nov - 23:48
Emerson Telles escreveu:Grato Brunomelo , então Eduardo faz uma semana até menos que eu estou com ele é um coleira de canto muito bom , sem defeitos algum , como disse antes ele gosta bastante de conflitos " demandar " com outros , fica bravo , chora filhote masca , e até mesmo ninha o outro , mas do nada ele parece uma estatua no puleiro , eu passeio todos os dias queria saber se tem mais algo que poça fazer para melhorar seu desempenho , Abraços amigo
Leia esse tópico que vai te ajudar um pouco.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Grande abraço
Página 2 de 2 • 1, 2
- Meu coleiro é Bipolar ? rsrsrsrsrsrsrs
- por quantos dias deixo o coleiro no voador e ajuda deixar o coleiro fogoso?
- Coleiro Brejal ou golinho (não coleiro do brejo !) é um bom passaro ? cantador ? oque acham?
- um coleiro virado sabe distinguir o sexo de outro coleiro pardo?
- FEMEA DE COLEIRO MUITO QUENTE PODE ESFRIAR UM COLEIRO
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos