anilhas para curio
+3
Bruno_RJ
Marco Mattos
Davi v.s.
7 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- Davi v.s.Passarinheiro Recente
Pontos : 53
Reputação : 0
anilhas para curio
Qui 22 Nov - 9:13
ola bom dia a todos, estou tendo muita dificuldades em receber minhas anilhas a anilhas capri quem se responsabilisou pela fabricação e entrega das mesmas e não esta cumprindo com o prazo, gostaria de saber se alguem mais esta com mesmo problema que eu, e se alguem sabe algo que de uma solução para isso, agradeço desde já.
- Marco MattosPassarinheiro Intermediário
Pontos : 227
Reputação : 18
Re: anilhas para curio
Qui 22 Nov - 10:50
Bom dia Davi !!!
A empresa Anilhas Capri tem descrito em seu site, que a entrega das anilhas está em torno de 30 dias após a confirmação de pagamento, normalmente...
No entanto, esse prazo ainda poderá variar em função da opção que fiozestes de envio, ou seja, por Sedex, por PAC...enfim, o que nos resta, é aguardar mesmo, pois afinal, só eles estão credenciados pelo IBAMA para a fabricação delas.
Um abraço,
Marco Mattos.'.
Serra - ES
A empresa Anilhas Capri tem descrito em seu site, que a entrega das anilhas está em torno de 30 dias após a confirmação de pagamento, normalmente...
No entanto, esse prazo ainda poderá variar em função da opção que fiozestes de envio, ou seja, por Sedex, por PAC...enfim, o que nos resta, é aguardar mesmo, pois afinal, só eles estão credenciados pelo IBAMA para a fabricação delas.
Um abraço,
Marco Mattos.'.
Serra - ES
- Bruno_RJPassarinheiro Avançado
Pontos : 711
Reputação : 18
Qui 22 Nov - 12:03
Olha de todos que perguntei até agora ninguém recebeu anilhas para curio... alguém aqui do forum já recebeu?
- Davi v.s.Passarinheiro Recente
Pontos : 53
anilhas
Qui 22 Nov - 13:44
agradeço, pela comunicado, mas o problema maior é que me deram um codigo de postagem que não era verdadeiro, como se as anilhas já estivessem sido enviadas para mim, e o atraso verdadeiro sem contar com os 30 dias de fabricação é de 37 dias, somando isso com os 30 daria 67 dias, isso é um absurdo, pagamos juros quando atrasamos uma parcela de algo que compramos parcelado, porque não nos dão um desconto ja que atrasam as entregas das anilhas.
- Braulio MartinsPassarinheiro Recente
Pontos : 32
Qui 22 Nov - 14:44
Davi, tem 2 tópicos aq no fórum que fala sobre as anilhas da capri lá todos informa como anda os seus pedidos e até mesmo se já receberão as mesma.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]