coleiro novo
+5
Eduardo Araujo Woinarowsk
Criadores de Pássaros
Lucas Santos
Carlos woody
marcelo schorek
9 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- marcelo schorekPassarinheiro Intermediário
Pontos : 434
Reputação : 4
coleiro novo
Sáb 28 maio - 5:57
Relembrando a primeira mensagem :
bom amigos,e a primeira vez que escrevo.quanto tempo demora pra um coleiro começar a cantar?ele a recem saiu da primeira muda e começou a formar a gravata.desde ja agradeço os amigos.
bom amigos,e a primeira vez que escrevo.quanto tempo demora pra um coleiro começar a cantar?ele a recem saiu da primeira muda e começou a formar a gravata.desde ja agradeço os amigos.
- HarriiNPassarinheiro Junior
Pontos : 201
Reputação : 1
Re: coleiro novo
Seg 30 maio - 12:36
Paciencia e um bom manejo.. o canto é consequencia.
" .. Vivendo nesse mundo louco hoje só na brisa, viver pra ser melhor é o melhor jeito de levar a vida .. " [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Seg 30 maio - 13:01
Me expressei mau, quis dizer que você tem que oferece pepino, milho entre outras coisas.
- NAVALPassarinheiro Avançado
Pontos : 906
Reputação : 14
Ter 7 Jun - 20:03
Boa noite, ele vai demorar um pouco já que está saindo da muda e conforme nossos amigos falaram anteriormente, cuidado com o pepino nesta fase.Pode deixar meu amigo, o canto é natural dos pássaros machos. Logo logo ele irá abrir o canto.
Qua 22 Jun - 16:53
Caro Marcelo,
Para que ele pegue o canto de seu gosto, você tem que adquirir um cd de bom áudio e colocá-lo para ele ouvir, respeitando volume do áudio e o tempo, 30 min de áudio e 30 de descanso, com certeza ele vai cantar, boa sorte,
Abraço.
Para que ele pegue o canto de seu gosto, você tem que adquirir um cd de bom áudio e colocá-lo para ele ouvir, respeitando volume do áudio e o tempo, 30 min de áudio e 30 de descanso, com certeza ele vai cantar, boa sorte,
Abraço.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
- Marcos ViniciusPassarinheiro Avançado
Pontos : 639
Reputação : 7
Qua 22 Jun - 19:41
A amigo, com pouco tempo ele já começa cantar denovo, sem força-lo, de uma alimentação muito boa para ele, e passeios isso fará bem .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Não ligo que me olhem da cabeça aos pés, porque nunca farão minha cabeça e nunca chegaram aos meus pés."