- carlostdbPassarinheiro Recente
Pontos : 149
Reputação : 6
Todo Coleiro fica preto?
Qui 22 Nov - 10:30
Pessoal bom dia!
Sou meio Nub na criação de coleiros sou bem melhor com trincas e estou com uma duvida, eu tenho um coleiro de 2010 aqui em casa já fez 3 mudas e só a cara do bicho ficou preta, um amigo que cria a bem mas tempo que eu afirmou que ele não ficará totalmente preto que a natureza de minha ave é essa ( O coleiro não é baiano nem Paulista ) é possível que isso seja verdade?
Sou meio Nub na criação de coleiros sou bem melhor com trincas e estou com uma duvida, eu tenho um coleiro de 2010 aqui em casa já fez 3 mudas e só a cara do bicho ficou preta, um amigo que cria a bem mas tempo que eu afirmou que ele não ficará totalmente preto que a natureza de minha ave é essa ( O coleiro não é baiano nem Paulista ) é possível que isso seja verdade?
- ConvidadConvidado
Re: Todo Coleiro fica preto?
Qui 22 Nov - 10:39
Bom dia Carlos!
Desconheço essa informação dita pelo seu amigo, poste uma foto para ser analisada.
Grande abraço brother
Desconheço essa informação dita pelo seu amigo, poste uma foto para ser analisada.
Grande abraço brother
- Alexsandro SchincagliaSocio do Fórum
Pontos : 876
Reputação : 49
Qui 22 Nov - 10:54
Mas ele tem gola? Como o amigo Eduardo Junior disse... Seria mais fácil se víssemos uma foto...
"Não somos apenas criadores de pássaros... Somos admiradores e conservadores de espécies!"
"Deus perdoa. A natureza nunca."
"Deus perdoa. A natureza nunca."
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Qui 22 Nov - 11:26
Se o rosto ficou preto amigo e certo o restante tambem ficar!