Página 1 de 2 • 1, 2
- Fernando Santana da SilvaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 465
Reputação : 9
Quem já usou RUBRALAN MIX 5000 - ORAL em pássaros?
Sex 23 Nov - 21:15
Amigos eu tenho 2 fêmeas de coleiro que estão com deficiência de aprontar e não queria optar por medicamentos,mas
parece que é o jeito,mas na minha cidade não tem medicamento nem um,esgotou todos,eu só achei RUBRALAN MIX 5000 - ORAL e sua formula é concentrada em vitaminas do complexo B, E e K, essenciais ao equilíbrio hematopoiético, manutenção do tônus neuromuscular e bom desempenho físico e reprodutivo,tem um amigo meu que usa e diz que é bom,
mas o que vcs dizem?vou deixar a bula pra os amigos vêem.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Detalhes do produto
FÓRMULA
NÍVEIS DE GARANTIA POR 1.000 mL DO PRODUTO:
Vitamina.B1........................................5.000 mg
Vitamina.B12....................................5.000 mcg
Vitamina.B6........................................2.000 mg
Vitamina.E.........................................5.000 mg
Vitamina.K3........................................2.500 mg
INDICAÇÕES
RUBRALAN MIX 5000 - ORAL é uma associação concentrada de vitaminas do complexo B, E e K, essenciais ao equilíbrio hematopoiético, manutenção do tônus neuromuscular e bom desempenho físico e reprodutivo. Nos casos em que seja necessária a administração de vitaminas em grande proporção.Indicado nas épocas de stress. Controle dos estados carencias em pássaros e aves em geral.
POSOLOGIA
AVES: 0,5 a 1,0 mL (15 a 30 gotas, aproximadamente) em 1 litro de água.
PÁSSAROS: 2 a 3 gotas em 30 a 40 mL de água, ou a critério do Médico Veterinário.
MODO DE USO E DOSAGEM
Misturado à água de bebida.
CONTRA-INDICAÇÕES
APRESENTAÇÃO
Frasco de 10 mL.
parece que é o jeito,mas na minha cidade não tem medicamento nem um,esgotou todos,eu só achei RUBRALAN MIX 5000 - ORAL e sua formula é concentrada em vitaminas do complexo B, E e K, essenciais ao equilíbrio hematopoiético, manutenção do tônus neuromuscular e bom desempenho físico e reprodutivo,tem um amigo meu que usa e diz que é bom,
mas o que vcs dizem?vou deixar a bula pra os amigos vêem.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Detalhes do produto
FÓRMULA
NÍVEIS DE GARANTIA POR 1.000 mL DO PRODUTO:
Vitamina.B1........................................5.000 mg
Vitamina.B12....................................5.000 mcg
Vitamina.B6........................................2.000 mg
Vitamina.E.........................................5.000 mg
Vitamina.K3........................................2.500 mg
INDICAÇÕES
RUBRALAN MIX 5000 - ORAL é uma associação concentrada de vitaminas do complexo B, E e K, essenciais ao equilíbrio hematopoiético, manutenção do tônus neuromuscular e bom desempenho físico e reprodutivo. Nos casos em que seja necessária a administração de vitaminas em grande proporção.Indicado nas épocas de stress. Controle dos estados carencias em pássaros e aves em geral.
POSOLOGIA
AVES: 0,5 a 1,0 mL (15 a 30 gotas, aproximadamente) em 1 litro de água.
PÁSSAROS: 2 a 3 gotas em 30 a 40 mL de água, ou a critério do Médico Veterinário.
MODO DE USO E DOSAGEM
Misturado à água de bebida.
CONTRA-INDICAÇÕES
APRESENTAÇÃO
Frasco de 10 mL.
Deuteronômio 22, versículos 6 e 7.
6 Quando encontrares pelo caminho um ninho de ave numa árvore, ou no chão, com passarinhos, ou ovos, e a mãe posta sobre os passarinhos, ou sobre os ovos, não tomarás a mãe com os filhotes;
7 Deixarás ir livremente a mãe, e os filhotes tomarás para ti; para que te vá bem e para que prolongues os teus dias.
------O pecado não está em criar, mas sim, em deixar extingüir por puro descaso.--------
-----------------------------Deus é O senhor de Tudo-----------------------------------
- ConvidadConvidado
Re: Quem já usou RUBRALAN MIX 5000 - ORAL em pássaros?
Sex 23 Nov - 21:26
Amigo Fernando, vitaminas não aprontam nenhum pássaro, apenas supli algumas deficiências se o mesmo tiver alguma.
Passe o manejo completo que está fazendo com sua fêmea para eu te ajudar melhor.
Estou no aguardo...
Grande abraço
Passe o manejo completo que está fazendo com sua fêmea para eu te ajudar melhor.
Estou no aguardo...
Grande abraço
Sex 23 Nov - 21:38
Olha meu amigo em primeiro lugar quero agradece-lo desde já pela a atenção
e vamos ao manejo;misturas de sementes,ração alcon,farinhada cc 2030,grit mineral,ossiba e elas gostam muito de verduras e legumes e ministro 3 vezes
na semana,todos os dias tem banho de só pela amanha e banhos de banheiras todos os dias as 15:30 pelo motivo de mas calor e durante os banhos de banheira eu ministro vinagre de maçã 3 vezes na semana,pois mata ácaros e piolhos dos alados,é só esse meu manejo amigo.
e vamos ao manejo;misturas de sementes,ração alcon,farinhada cc 2030,grit mineral,ossiba e elas gostam muito de verduras e legumes e ministro 3 vezes
na semana,todos os dias tem banho de só pela amanha e banhos de banheiras todos os dias as 15:30 pelo motivo de mas calor e durante os banhos de banheira eu ministro vinagre de maçã 3 vezes na semana,pois mata ácaros e piolhos dos alados,é só esse meu manejo amigo.
6 Quando encontrares pelo caminho um ninho de ave numa árvore, ou no chão, com passarinhos, ou ovos, e a mãe posta sobre os passarinhos, ou sobre os ovos, não tomarás a mãe com os filhotes;
7 Deixarás ir livremente a mãe, e os filhotes tomarás para ti; para que te vá bem e para que prolongues os teus dias.
------O pecado não está em criar, mas sim, em deixar extingüir por puro descaso.--------
-----------------------------Deus é O senhor de Tudo-----------------------------------
- ConvidadConvidado
Sex 23 Nov - 22:11
Fernando Santana da Silva escreveu:Olha meu amigo em primeiro lugar quero agradece-lo desde já pela a atenção
Seu manejo é bom, além disso que já faz, também coloque-a em um voador com ninho e palhas para ela ir se desenvolvendo.
Me diz alguma coisa, ela já aprontou alguma vez com você?
Quanto tempo tem com ela?
Abração
Sex 23 Nov - 22:20
Ela tem 2 anos e é a segunda postura dela,só que dessa vez ela esta demorando a aprontar,da primeira vez eu vermifuguei ela e dei uma vitamina
chamada piu sana fertilidade,coloquei bem fraco na água,só três gotas e ela aprontou rapidinho
e eu já tinha esse manejo antes,mas dessa vez eu só vermifuguei e ainda não dei nem uma vitamina porque esta difícil de encontrar,só encontrei essa citada,
eu desejo usa-la só 2 gotas na água bem fraco,só pra complementar,o que vc
acha?
chamada piu sana fertilidade,coloquei bem fraco na água,só três gotas e ela aprontou rapidinho
e eu já tinha esse manejo antes,mas dessa vez eu só vermifuguei e ainda não dei nem uma vitamina porque esta difícil de encontrar,só encontrei essa citada,
eu desejo usa-la só 2 gotas na água bem fraco,só pra complementar,o que vc
acha?