- varsilvaPassarinheiro Recente
Pontos : 3
Reputação : 0
filhotes de CT
Dom 25 Nov - 10:40
Caros,
na segunda-feira 19/11, nasceram 3 filhotes do meu CT, porem hoje notei que a femea não esta mais ficando no ninho, queria saber se isto é normal ou se ela abandonou o ninho, caso ela tenha abandonado, como devo proceder para tratar dos filhotes, de quanto em quanto tempo tenho que alimentalos
na segunda-feira 19/11, nasceram 3 filhotes do meu CT, porem hoje notei que a femea não esta mais ficando no ninho, queria saber se isto é normal ou se ela abandonou o ninho, caso ela tenha abandonado, como devo proceder para tratar dos filhotes, de quanto em quanto tempo tenho que alimentalos
- andrezinluizPassarinheiro Recente
Pontos : 150
Reputação : 0
Re: filhotes de CT
Dom 25 Nov - 11:54
bom dia amigo.
eu sou tbm estou com 2 filhotes e eu notei que a femea fica mais anoite no ninho. os meus fihotes nasceram dia 20/11. Mais a minha femea esta com o macho ele tbm fica no ninho um pouco tbm.
fiquei de olho neles.
eu sou tbm estou com 2 filhotes e eu notei que a femea fica mais anoite no ninho. os meus fihotes nasceram dia 20/11. Mais a minha femea esta com o macho ele tbm fica no ninho um pouco tbm.
fiquei de olho neles.
Dom 25 Nov - 12:38
Ela costuma ficar todo tempo, mais fique de olho, ela pode ter rejeitado o filhote, mas se o macho tiver na gaiola, é bem melhor.
- Edinor Noernberg JuniorPassarinheiro Junior
Pontos : 165
Reputação : 6
Qua 28 Nov - 22:01
No primeiros dias ela deve ficar no ninho se não esta ele pode ter rejeitado!