Página 1 de 2 • 1, 2
- Luiz Henrique KellerPassarinheiro Recente
Pontos : 45
Reputação : 0
Femea de trinca tratando dos filhotes só com tenebra e fruta!
Seg 26 Nov - 14:46
Minha fêmea de trinca esta tratando do filhote na maior parte das vezes com tenebra e fruta,não tem dado ração nem farinhada,é o primeiro filhote dela e eu a adquiri poucos dias antes dela começar a chocar,pode ser porq ela não ta com confiança na ração ou por ela ter 11 meses de vida e ser a 1ª vez que trata de filhote?Eu tratei de outro filhote de um amigo na seringa e parece que ele desenvolveu mais rapido!O meu filhote esta com 16 dias e vou tentar postar uma foto dele aki pra ficar mais facil!
Re: Femea de trinca tratando dos filhotes só com tenebra e fruta!
Seg 26 Nov - 14:56
Sua dedução está correta, ela não tem confiança, não conhece, logo não come. Vc pode tentar estimular ela cozinhando um ovo de galinha por 20 minutos peneirar e misturar na farinhada. O ovo vai chamar atenção dela. Lembre-se de fazer porções diárias e retirar no fim do dia para evitar intoxicação. Vai insistindo com ela que uma hora ela começa a comer e tratar dos filhotes tbm.
Boa sorte
Boa sorte
- claudineipindaPassarinheiro Recente
Pontos : 11
Seg 26 Nov - 22:26
so complementado a dica do amigo tiago, sugiro que vc passe o ovo por um espremedor de batata, pois ele fica mais uniforme e de bom tamanho para o consumo dela e reforçando a dica troque no maximo de 4 em 4 horas essa farinha. boa sorte.
- diogo dias da silvaPassarinheiro Recente
Pontos : 65
Ter 27 Nov - 11:15
[quote="Tiago Rodrigues"]Sua dedução está correta, ela não tem confiança, não conhece, logo não come. Vc pode tentar estimular ela cozinhando um ovo de galinha por 20 minutos peneirar e misturar na farinhada. O ovo vai chamar atenção dela. Lembre-se de fazer porções diárias e retirar no fim do dia para evitar intoxicação. Vai insistindo com ela que uma hora ela começa a comer e tratar dos filhotes tbm.
Boa sorte[/quote] concordo com o tiago
Boa sorte[/quote] concordo com o tiago
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Ter 27 Nov - 12:29
[color=blue]Luiz Henrique
Comportamento normal amigo, também tenho uma fêmea que trata somente com tenebras, farinhada e frutas, mas logo logo o filhote sai do ninho e vai começar a buscar comida sozinho, ai deixe a ração e tudo que tiver direito pois ele vai exprimentar de tudo..
Boa sorte[/color]
Comportamento normal amigo, também tenho uma fêmea que trata somente com tenebras, farinhada e frutas, mas logo logo o filhote sai do ninho e vai começar a buscar comida sozinho, ai deixe a ração e tudo que tiver direito pois ele vai exprimentar de tudo..
Boa sorte[/color]
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Página 1 de 2 • 1, 2
- Tratando dos primeiros filhotes 2012
- COMIDA PRA FEMEA DE CT TRATANDO FILHOTES
- Este video é mais lindo que já vi - femea tratando dos filhotes !!! Agora funcionando !!!
- papinha caseira para coleiro urgente minha femea n ta tratando dos filhotes
- A fêmea de trinca dando aos filhotes nos primeiros dias fruta, pode ??
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos