Página 2 de 2 • 1, 2
- Arthur escuroPassarinheiro Recente
Pontos : 23
Reputação : 0
2 TF. 1 canta e outro nem pia.
Seg 26 Nov - 15:56
Relembrando a primeira mensagem :
Ola pessoal !
faz 2 anos que tenho 1 TF, tem a sua troca de pena regular e canta, não canta de rebentar.. mais tem seu canto normal.
hà duas semanas eu adquiri mais um TF de um criador da cidade vizinha minha aqui.
Pois bem. eles estão em comodos diferentes da casa. um na varanda da cozinha e outro na varanda da sala. nenhum consegue ver o outro. Aconteceu o seguinte, o TF que tenho a mais tempo, ficou mudo. e o que adquiri recentemente, ta raxando o bico de tanto cantar. resumindo, acho que o TF que neho a mais tempo correu. Levei o mais antigo para casa da minha sogra. e lá ele canta o dia todo, mais baixo, baixo. o que eu faço ? Sera que vou poder deixar os dois juntos novamente ?
ha... depois que eu separei os dois de casa.. o meu mais antigo quebrou as penas do rabo. pode ser problema na alimentaçao ?
Ola pessoal !
faz 2 anos que tenho 1 TF, tem a sua troca de pena regular e canta, não canta de rebentar.. mais tem seu canto normal.
hà duas semanas eu adquiri mais um TF de um criador da cidade vizinha minha aqui.
Pois bem. eles estão em comodos diferentes da casa. um na varanda da cozinha e outro na varanda da sala. nenhum consegue ver o outro. Aconteceu o seguinte, o TF que tenho a mais tempo, ficou mudo. e o que adquiri recentemente, ta raxando o bico de tanto cantar. resumindo, acho que o TF que neho a mais tempo correu. Levei o mais antigo para casa da minha sogra. e lá ele canta o dia todo, mais baixo, baixo. o que eu faço ? Sera que vou poder deixar os dois juntos novamente ?
ha... depois que eu separei os dois de casa.. o meu mais antigo quebrou as penas do rabo. pode ser problema na alimentaçao ?
- Arthur escuroPassarinheiro Recente
Pontos : 23
Reputação : 0
Re: 2 TF. 1 canta e outro nem pia.
Ter 27 Nov - 8:45
Esse final de semana vou fazer um teste, vou levar o meu mais novo na casa da minha sogra onde esta o antigo, para passear.
Não vou deixar eles se verem, e vou ver a reação. Ai depois eu comento aqui para vocês.
Não vou deixar eles se verem, e vou ver a reação. Ai depois eu comento aqui para vocês.
Página 2 de 2 • 1, 2
- meu coleiro nao canta para outro nem se ouvir outro canta tambem !
- Trinca não canta com outro
- coleiro no passeio canta muito disputa com outro em casa para sera por que do outro
- meu azulão está fogoso, só que quando eu encosto ele em outro ele ñ vai pra cima pra brigar e nem canta na cara do outro!!!
- Meu coleiro não canta pra outro e incha até na frente do espelho sozinho canta muito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos