MEU COLERO TA SECANDO MUDA , QUERO DAR UMA VITAMINA PRA ELE MAS NÃO SEI QUAL ?
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
cristiano machado vieira
cristiano machado vieira
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Pontos : 268
Reputação : 3

MEU COLERO TA SECANDO MUDA , QUERO DAR UMA VITAMINA PRA ELE MAS NÃO SEI QUAL ? Empty MEU COLERO TA SECANDO MUDA , QUERO DAR UMA VITAMINA PRA ELE MAS NÃO SEI QUAL ?

Seg 26 Nov - 16:51
OI AMIGOS , ALGUEM AI PODE ME DAR UMA AJUDA , MEU COLERO ACABOU A MUDA DE PENAS A DUAS SEMANAS QUERIA DAR UMA VITAMINA PRA ELE ,MAS NÃO SEI QUAL EU COMPRO , ME DEEN UMA IDÉIA AI PÔ !!! obrigado espero respostas ...
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562

MEU COLERO TA SECANDO MUDA , QUERO DAR UMA VITAMINA PRA ELE MAS NÃO SEI QUAL ? Empty Re: MEU COLERO TA SECANDO MUDA , QUERO DAR UMA VITAMINA PRA ELE MAS NÃO SEI QUAL ?

Seg 26 Nov - 16:53
[b]Aminosol, vitagold ,labcom revitalizante todas são de otimas qualidades mnas não fazem milagres tenha um bom manejo alimentação passeios banhos de sol ae sim tera sucesso,fique com Deus![/b]
cristiano machado vieira
cristiano machado vieira
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Pontos : 268
Reputação : 3

MEU COLERO TA SECANDO MUDA , QUERO DAR UMA VITAMINA PRA ELE MAS NÃO SEI QUAL ? Empty Re: MEU COLERO TA SECANDO MUDA , QUERO DAR UMA VITAMINA PRA ELE MAS NÃO SEI QUAL ?

Seg 26 Nov - 16:58
OBRIGADO PELA AJUDA VOU LER MAIS SOBRE AS VITAMINAS QUE VC ME INDICO E VOU COMPRAR UMA AMANHA CEDO E APLICAR COMFORME A BULA !!! VLWrsrs
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562

Seg 26 Nov - 17:02
Disponha!
Alexsandro Schincaglia
Alexsandro Schincaglia
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Pontos : 876
Reputação : 49

Seg 26 Nov - 17:37
Concordo com o amigo Rodrigofz... O polivitaminico que uso é o vita gold... Só uma coisa amigo... Já vermifugou seu pássaro este ano?

"Não somos apenas criadores de pássaros... Somos admiradores e conservadores de espécies!"

"Deus perdoa. A natureza nunca."
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos