Como Esquentar meu Trinca Ferro?
+3
J.Carlos...
ddouglas
Edinor Noernberg Junior
7 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- Edinor Noernberg JuniorPassarinheiro Junior
Pontos : 165
Reputação : 6
Como Esquentar meu Trinca Ferro?
Seg 26 Nov - 21:03
Olá pessoal tenho criação de canários e sou novo com trincas peguei um a pouco e ele veio judiado sem cantar com a penas feia dei banhos diários um Gaiola nova coloquei para se exercitar no gaiolão e agora esta cantando, porém, sinto que ainda falta algo para que ela levante deves!
queria ajuda do amigos que entendem mais sobre os trincas sobre oque fazer para esquenta-lo, remedios, rações, frutas verduras e menejo?
desde ja agradeço!
queria ajuda do amigos que entendem mais sobre os trincas sobre oque fazer para esquenta-lo, remedios, rações, frutas verduras e menejo?
desde ja agradeço!
- ddouglasPassarinheiro Recente
Pontos : 7
Reputação : 0
Re: Como Esquentar meu Trinca Ferro?
Qui 29 Nov - 12:43
É o que eu sempre falo um bom passeio no mato ou na rua com ele lugares diferentes ,, nao tem nada igual pra esquentar os nosso alados!!
Qui 29 Nov - 12:48
Passeios, banho de sol, um cdzinho pra esquenta e etc..
- ConvidadoConvidado
Qui 29 Nov - 14:18
Amigo, crie seu topico no local de acordo com sua duvida, aqui nessa area você encontrar diverços assuntos sobre esse assunto, no mais é passeios, alimentação saudavel, banhos, sol pela manha e uma boa femea ajuda!!
- adryanpetersonPassarinheiro Recente
Pontos : 1
Reputação : 0
Dom 16 Dez - 20:22
boa noite tem pouco tempo que eu criando picharro e estou tendo resultado em esquentar ele com larvinhar e frutas, algumas verduras ajudam ele a ficar forte.