Página 1 de 2 • 1, 2
- diogohelllPassarinheiro Intermediário
Pontos : 383
Reputação : 3
duvida reproducao
Ter 27 Nov - 11:08
como feito em outra pergunta sobre deixar ou separar trinca ferro fogoso os amigos me disseram que se fosse para reproducao juntar pro namoro e se fosse pra torneio separar. pois entao minha ideia é tentar reproduzir, entao deixe, eles perto de modo a nao se ver por 1 semana, e a se verem por 2 dias, mas estavam muito fogosos ja jogando os potes pro chao mordendo as varetas das gaiolas, e tudo mais, entao juntei. na primeira vista ela serenou e ele galou ela, logo depois me afastei e deixei os a vontade isso foi ontem,. hj percebi que o macho parece meio com medo da femea e ele de vez enquando esta deitando no ninho os amigos podem me dar alguma ideia do que esta acontecendo se é normal? obg
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: duvida reproducao
Ter 27 Nov - 11:15
Amigo ela so aceito ele na gaiola no momento da gala, depois correu atras dele por isso prefiro depois da gala separar, pode ser que ela correu atras dele e ee ficou com medo faria o seguinte separaria e no dia seguinte amostraria ele para ver se ela pediria a gala e logo apos ser galada eu separaria, repetiria esse processo por 3 dias ae e so esperar os filhotes!
- diogo dias da silvaPassarinheiro Recente
Pontos : 65
Reputação : 0
Ter 27 Nov - 11:19
[quote="Rodrigofz"]Amigo ela so aceito ele na gaiola no momento da gala, depois correu atras dele por isso prefiro depois da gala separar, pode ser que ela correu atras dele e ee ficou com medo faria o seguinte separaria e no dia seguinte amostraria ele para ver se ela pediria a gala e logo apos ser galada eu separaria, repetiria esse processo por 3 dias ae e so esperar os filhotes![/quote] o nosso amigo rodrigo explicou tudo faza esse procedimento e veja se deu certo
- diogohelllPassarinheiro Intermediário
Pontos : 383
Reputação : 3
Ter 27 Nov - 14:23
blz, obg pela atencao de todos vou tentar esse procedimento, depois que a femea deitar no ninho devo colocar o macho de volta ou deixo ela sozinha novamente? qnd chocar ela cuida sozinho ou devo coloca-lo pra ajudar a tratar?
O Senhor é meu pastor e nada me faltará!
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Ter 27 Nov - 14:28
Quando for galada retire o macho e deixa ela so quando estiver chocando ela vai alimentar os filhotes, se voçê ver que ela não esta alimentando ae sim ofereça algum alimento voçê mesmo uma papinha por exmplo!