Frente fria no Rio de Janeiro
+2
RODRIGOFZ
Alexsandro Schincaglia
6 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Alexsandro SchincagliaSocio do Fórum
Pontos : 876
Reputação : 49
Frente fria no Rio de Janeiro
Ter 27 Nov - 15:04
Relembrando a primeira mensagem :
[size=18][color=red][b]Galera do Rio (não sei se esta acontecendo em outros estados), chegou uma frente fria no Rio de Janeiro... Vento frio e muita chuva, portanto vamos tomar cuidado com nossos alados e não deixa-los receber essa brisa fria que pode ser extremamente prejudicial a saúde do pássaro![/b][/color][/size]
[size=18][color=red][b]Galera do Rio (não sei se esta acontecendo em outros estados), chegou uma frente fria no Rio de Janeiro... Vento frio e muita chuva, portanto vamos tomar cuidado com nossos alados e não deixa-los receber essa brisa fria que pode ser extremamente prejudicial a saúde do pássaro![/b][/color][/size]
"Não somos apenas criadores de pássaros... Somos admiradores e conservadores de espécies!"
"Deus perdoa. A natureza nunca."
"Deus perdoa. A natureza nunca."
- MaiconluizPassarinheiro Intermediário
Pontos : 548
Reputação : 3
Re: Frente fria no Rio de Janeiro
Ter 27 Nov - 15:37
ESSE TEMPO ESTA MALUCO AQUI NO RJ , UM DIA FAZ UM CALOR DANADO E NO OUTRO DIA CHUVA O DIA TODO .. RSRSR'
ASSIM OS ALADOS NÃO APRONTAM DIREITO
ASSIM OS ALADOS NÃO APRONTAM DIREITO
- ConvidadConvidado
Ter 27 Nov - 15:39
Aqui em Salvador-BA o sol está tão quente que parece que vai derreter as paredes da casa, mas os coleiros não param de cantar! rsrsrsrs
Aqui os coleiros estão com a banheira sempre a disposição para se banhar.
Grande abraço
Grande abraço
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Ter 27 Nov - 15:41
[quote="Eduardo Júnior"]Aqui em Salvador-BA o sol está tão quente que parece que vai derreter as paredes da casa, mas os coleiros não param de cantar! rsrsrsrs
Grande abraço[/quote]Tive ae domingo Juinior para fazer concurso de oficial da pm fui na praia e vir um barulho nos coqueiros ae perguntei ao barraqueiro ele disse que era a agua dentro do coco fervendo kkkkkkkkkkkkk BaÊaaaaaaaaaaaaaaaaa que amo!
Grande abraço[/quote]Tive ae domingo Juinior para fazer concurso de oficial da pm fui na praia e vir um barulho nos coqueiros ae perguntei ao barraqueiro ele disse que era a agua dentro do coco fervendo kkkkkkkkkkkkk BaÊaaaaaaaaaaaaaaaaa que amo!
- ConvidadConvidado
Ter 27 Nov - 16:01
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tb amo muito!!
Ter 27 Nov - 16:20
kkkk, aqui em pernambuco o sol tá de rachar o bico, assim como os outros estados do nordeste, LOL