VitaGold! Como fazer isto?
+4
Thiago Gonzaga
Alexsandro Schincaglia
cristiano machado vieira
J.Carlos...
8 participantes
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
VitaGold! Como fazer isto?
Ter 27 Nov - 19:33
Relembrando a primeira mensagem :
Gente tenho um coleiro de garganta branca, não é o coleiro mesmo, aqui ele tanbém é chamado de patativa, brejal e etc..
Mais ele é dá familía emberdizie.. ele está fraco não canta muito, passa o dia todo dormindo pra voçês ter uma ideia de manha cedo todos os passaros cantando e ele lá fraco dormindo,
Queria administrar vitagold como faço isso quanto mls na água?
E por quanto tempo?
Gente tenho um coleiro de garganta branca, não é o coleiro mesmo, aqui ele tanbém é chamado de patativa, brejal e etc..
Mais ele é dá familía emberdizie.. ele está fraco não canta muito, passa o dia todo dormindo pra voçês ter uma ideia de manha cedo todos os passaros cantando e ele lá fraco dormindo,
E por quanto tempo?
- Elias007Passarinheiro Avançado
Pontos : 856
Reputação : 50
Re: VitaGold! Como fazer isto?
Qua 28 Nov - 23:01
Amigo aí na sua cidade deve ter feiras de ruas lá se vender passaros ilegais ( não incentivo a comprálos ) têm um capim chamado coça bico ou tiririca esquenta o passaro
" CRIAR É ARTE, PRESERVAR FAZ PARTE "
Qui 29 Nov - 9:12
Pra o meu desgosto tem logo duas, uma no sabado e outra no domingo, e sempre está lotada de pássaros e de pessoas....
- Leo GustavoPassarinheiro Recente
Pontos : 57
Reputação : 0
Coleiro pardo
Qui 29 Nov - 11:55
J.Carlos... escreveu:Gente tenho um coleiro de garganta branca, não é o coleiro mesmo, aqui ele tanbém é chamado de patativa, brejal e etc..
E por quanto tempo?
esse passaro seu chama Patativa chorona
- WELLINGTON KARVALHOPassarinheiro Intermediário
Pontos : 277
Reputação : 9
Qui 29 Nov - 15:46
amigo acho que vc deveria leva=lo ao veterinario visando uma analize melhor e mais detalhada,e as saidas visando o melhor insentivo do seu alado!!!!!
acredito que tenha te ajudado...............
acredito que tenha te ajudado...............