- Fernando Santana da SilvaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 465
Reputação : 9
Preciso de uma matéria que fala sobre alimentos que contem cálcio.
Ter 27 Nov - 20:52
Amigos agente sabe que a parte dos ossos de nossos alados precisam muito de cálcio,no entanto,ele
serve pra muita coisa.principalmente as nossa fêmeas matrizes e reprodutoras,eu tenho uma fêmea que alguns
meses atras ela fez algumas posturas de ovos claros,mas foi constatado o seu problema,hoje tratada,de tau fim,recebi uma noticia de que ela pode ta com deficiência de cálcio,mas não quero mas usar medicamentos,eu
quero fazer tudo mas natural,com alimentos e taus,a pergunta é:Alguém tem alguma matéria que fala sobr alimentos que contenha cálcio?verduras,legumes,o que for,se alguém souber,por favor me ajuda aê.
serve pra muita coisa.principalmente as nossa fêmeas matrizes e reprodutoras,eu tenho uma fêmea que alguns
meses atras ela fez algumas posturas de ovos claros,mas foi constatado o seu problema,hoje tratada,de tau fim,recebi uma noticia de que ela pode ta com deficiência de cálcio,mas não quero mas usar medicamentos,eu
quero fazer tudo mas natural,com alimentos e taus,a pergunta é:Alguém tem alguma matéria que fala sobr alimentos que contenha cálcio?verduras,legumes,o que for,se alguém souber,por favor me ajuda aê.
Deuteronômio 22, versículos 6 e 7.
6 Quando encontrares pelo caminho um ninho de ave numa árvore, ou no chão, com passarinhos, ou ovos, e a mãe posta sobre os passarinhos, ou sobre os ovos, não tomarás a mãe com os filhotes;
7 Deixarás ir livremente a mãe, e os filhotes tomarás para ti; para que te vá bem e para que prolongues os teus dias.
------O pecado não está em criar, mas sim, em deixar extingüir por puro descaso.--------
-----------------------------Deus é O senhor de Tudo-----------------------------------
- daniel10Passarinheiro Intermediário
Pontos : 267
Reputação : 6
Re: Preciso de uma matéria que fala sobre alimentos que contem cálcio.
Ter 27 Nov - 21:11
amigo ovo cozido vc retira a casca e serve mas tem que estar cozido pois o ovo contem salmonela eu tive problema com femea de trinca comendo os ovos dela foi so eu colocar as cascas cozida ela comeu e parou de comer os ovos dela pois como estava em falta de calcio ela comia seus proprios ovos para repor
- Fernando Santana da SilvaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 465
Reputação : 9
Ter 27 Nov - 21:34
Amigo obrigado mas quem tiver algo mais,pode dizer.
Deuteronômio 22, versículos 6 e 7.
6 Quando encontrares pelo caminho um ninho de ave numa árvore, ou no chão, com passarinhos, ou ovos, e a mãe posta sobre os passarinhos, ou sobre os ovos, não tomarás a mãe com os filhotes;
7 Deixarás ir livremente a mãe, e os filhotes tomarás para ti; para que te vá bem e para que prolongues os teus dias.
------O pecado não está em criar, mas sim, em deixar extingüir por puro descaso.--------
-----------------------------Deus é O senhor de Tudo-----------------------------------
- Agenor B S JrModerador Silvestres
Pontos : 1358
Reputação : 115
Qua 28 Nov - 10:49
bom dia
ferver casca de ovos ,retirar a pele interna e fazer pó.
osso de ciba é puro calcio
tiririca tem muito calcio ,fica com sementes brancas quando esta seca.
não encontrei nenhum lugar que possa encontrar a composição da tiririca por que é considerada erva daninha. genero "scleria bracteata"
ferver casca de ovos ,retirar a pele interna e fazer pó.
osso de ciba é puro calcio
tiririca tem muito calcio ,fica com sementes brancas quando esta seca.
não encontrei nenhum lugar que possa encontrar a composição da tiririca por que é considerada erva daninha. genero "scleria bracteata"