Página 1 de 2 • 1, 2
- Vivian AraujoPassarinheiro Recente
Pontos : 5
Reputação : 0
Mandarim brigas
Ter 27 Nov - 23:20
Pessoal tenho um casal de mandarim e estão com ovinhos no ninho, porém a fêmea está batendo muito no macho e ele está ficando machucado.
Neste caso devo tirá-lo da gaiola?
Este é meu primeiro casal de passarinho estou um pouco perdida, quero ajudá-los mas não sei como.
Neste caso devo tirá-lo da gaiola?
Este é meu primeiro casal de passarinho estou um pouco perdida, quero ajudá-los mas não sei como.
- emerson alves vieiraPassarinheiro Recente
Pontos : 75
Reputação : 6
Re: Mandarim brigas
Qua 28 Nov - 19:48
colega eu ja tive muitos madarins,ja tive casos de casais que brigaram,mais não chegaram a esse ponto,eu acho que vc deveria separar o macho,e depois que os filhote nascerem e tiverem comendo sozinhos,vc deve tirar os filhotes e colocar novamente o macho com a femea e observe se continuarem com as brigas,vc deve trocar a fêmea,boa sorte!
Qua 28 Nov - 22:42
Emerson muito obrigada pela dica é isso mesmo que vou fazer. Fico preocupada, pois li bastante sobre esse pássaro e sempre dizem que não podem viver sozinhos e que o macho ajuda a chocar os ovos. Mas vou tentar se der certo aviso vocês, caso alguém tenha mais alguma dica será muito bem vinda.
Sex 30 Nov - 22:43
Galera!!!
Tirei o macho da gaiola, mas a fêmea agora está abandonando o ninho o que eu faço? Já tentei voltar ele só que a fêmea bateu nele novamente.
Me ajudem, pois estou perdida.
Tirei o macho da gaiola, mas a fêmea agora está abandonando o ninho o que eu faço? Já tentei voltar ele só que a fêmea bateu nele novamente.
Me ajudem, pois estou perdida.
Sáb 1 Dez - 20:43
Não tenho muita experiencia neste pássaros, mas conselho a deixar na gaiola por um tempo, mas se continuarem a brigar, melhor abandonar esta cria e pegar outra fêmea..