aprender cantar tui tui
+3
cristiano machado vieira
RODRIGOFZ
Matheus Alves
7 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Matheus AlvesPassarinheiro Junior
Pontos : 287
Reputação : 0
aprender cantar tui tui
Qua 28 Nov - 13:48
Relembrando a primeira mensagem :
ouvi dizer que é melhor por primeiro para meu coleiro ouvir o canto grego pra ele limpar o canto e depois por o tui tui. é verdade isso ? quanto tempo ponho o tui tui por dia pra ouvir ? e onde encontro esse canto para baixar ? desculpem por muitas perguntas pois, mexo com coleiros a pouco tempo e não sei sobre muita coisas (:
ouvi dizer que é melhor por primeiro para meu coleiro ouvir o canto grego pra ele limpar o canto e depois por o tui tui. é verdade isso ? quanto tempo ponho o tui tui por dia pra ouvir ? e onde encontro esse canto para baixar ? desculpem por muitas perguntas pois, mexo com coleiros a pouco tempo e não sei sobre muita coisas (:
- WELLINGTON KARVALHOPassarinheiro Intermediário
Pontos : 277
Reputação : 9
Re: aprender cantar tui tui
Sex 30 Nov - 0:31
ACHO QUE UMA VEZ QUE ENCARTR GREGO FICARA COM GREGO!!!!!!
ESSA TEORIA E MENTIROSA,AMIGO COMECE A COLOCAR O TUI TUI JA QUE E O QUE VC QUER!!!!!!!!!
ESSA TEORIA E MENTIROSA,AMIGO COMECE A COLOCAR O TUI TUI JA QUE E O QUE VC QUER!!!!!!!!!
- ConvidadConvidado
Re: aprender cantar tui tui
Sex 30 Nov - 15:42
Matheus Alves escreveu:ouvi dizer que é melhor por primeiro para meu coleiro ouvir o canto grego pra ele limpar o canto e depois por o tui tui. é verdade isso ? quanto tempo ponho o tui tui por dia pra ouvir ? e onde encontro esse canto para baixar ? desculpem por muitas perguntas pois, mexo com coleiros a pouco tempo e não sei sobre muita coisas (:
Isso é mito Matheus!
Abração