Indignação com a empresa anilhas Capri
+3
andrezinluiz
almino gamba
Marcos Roberto Rocha
7 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- Marcos Roberto RochaPassarinheiro Recente
Pontos : 115
Reputação : 0
Indignação com a empresa anilhas Capri
Qua 28 Nov - 15:21
Relembrando a primeira mensagem :
Boa tarde amigos, enviei na tarde passada um email para empresa anilhas capri referente ao atraso na entrega do meu pedido de anilhas feito na data de 05/09/2012 e vejam qual foi a resposta me enviada via email por eles:
Prezado Criador
Boa Tarde,
Devido a alta demanda inicial de pedidos e as adequações iniciais que foram necessárias para a fabricação do novo modelo de anilha exigido pelo IBAMA, com sistema Anti-Falsificação e Anti-Adulteração (AFA) o prazo de entrega dos pedidos ficou mais longo. Toda equipe Anilhas Capri está empenhada para reduzir este prazo de entrega. Nos seu próximos pedidos o prazo para entrega das anilhas já estará bem reduzido.
Informamos que os pedidos pagos:
-No mês Agosto (08) serão enviados no final deste mês;
-Pagos no mês Setembro (09) serão enviados até dia 20 de dezembro;
-No mês outubro e novembro (10 e 11) serão enviados no inicio de janeiro;
Agradecemos a compreensão neste primeiro pedido.
Boa tarde amigos, enviei na tarde passada um email para empresa anilhas capri referente ao atraso na entrega do meu pedido de anilhas feito na data de 05/09/2012 e vejam qual foi a resposta me enviada via email por eles:
Prezado Criador
Boa Tarde,
Devido a alta demanda inicial de pedidos e as adequações iniciais que foram necessárias para a fabricação do novo modelo de anilha exigido pelo IBAMA, com sistema Anti-Falsificação e Anti-Adulteração (AFA) o prazo de entrega dos pedidos ficou mais longo. Toda equipe Anilhas Capri está empenhada para reduzir este prazo de entrega. Nos seu próximos pedidos o prazo para entrega das anilhas já estará bem reduzido.
Informamos que os pedidos pagos:
-No mês Agosto (08) serão enviados no final deste mês;
-Pagos no mês Setembro (09) serão enviados até dia 20 de dezembro;
-No mês outubro e novembro (10 e 11) serão enviados no inicio de janeiro;
Agradecemos a compreensão neste primeiro pedido.
- Agenor B S JrModerador Silvestres
Pontos : 1358
Reputação : 115
Re: Indignação com a empresa anilhas Capri
Qui 29 Nov - 10:52
bom dia
escrevi o que penso sobre isto tudo e acham que foi defender a capri,pode até ser.
para mim o IBAMA ter liberado o pagamento e encomenda de anéis no dia 21 de agosto,época em que ja tem femea pronta é uma das causas.
todos queriam um produto inexistente ao mesmo tempo.
a capri deveria ter feito um estoque de peças prontas para quando se pedice os anéis ter a pronta entrega,mas o medo do ibama não liberar seria investir no escuro.
Se por acaso existir alguem ou empresa que consiga fabricar anéis com o mesmo lacre de segurança e padrão exigido pelo ibama por favor entre na briga e seja um concorrente da capri para não termos que passar mais por uma situação danosa como esta,até o valor poderia ser menor se houvesse maior oferta e concorrencia para este produto.
quando eu era criança e ia ao litoral paulista tinha filas de fusquinhas na serra ,via anchieta era unica opção,por que sera. unicas opções fusca brasilia opala dkw
escrevi o que penso sobre isto tudo e acham que foi defender a capri,pode até ser.
para mim o IBAMA ter liberado o pagamento e encomenda de anéis no dia 21 de agosto,época em que ja tem femea pronta é uma das causas.
a capri deveria ter feito um estoque de peças prontas para quando se pedice os anéis ter a pronta entrega,mas o medo do ibama não liberar seria investir no escuro.
Se por acaso existir alguem ou empresa que consiga fabricar anéis com o mesmo lacre de segurança e padrão exigido pelo ibama por favor entre na briga e seja um concorrente da capri para não termos que passar mais por uma situação danosa como esta,até o valor poderia ser menor se houvesse maior oferta e concorrencia para este produto.
quando eu era criança e ia ao litoral paulista tinha filas de fusquinhas na serra ,via anchieta era unica opção,por que sera. unicas opções fusca brasilia opala dkw
- Bruno_RJPassarinheiro Avançado
Pontos : 711
Reputação : 18
Re: Indignação com a empresa anilhas Capri
Qui 29 Nov - 11:19
Agenor B S Jr escreveu:bom dia
Disse tudo! Sem concorrencia quem paga é o consumidor final. Achei perfeita sua colocação em relação a investir no escuro... todos postam perguntando o porque deles não terem um estoque enorme... sem um ok do Ibama eles realmente não começariam a fabricar anilhas a todo vapor. Esse ok deve ter sido bem perto do dia 21 de agosto pelo visto...