coleiro se batento apos evacuar.
+5
Alexsandro Schincaglia
RODRIGOFZ
J.Carlos...
cristiano machado vieira
DaFarmacia
9 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- DaFarmaciaPassarinheiro Recente
Pontos : 3
Reputação : 0
coleiro se batento apos evacuar.
Qua 28 Nov - 23:56
pessoal estou prescisando de uma ajuda URGENTE meu coleiro quando ele evacua ele bate as asas como se tivesse incomodando, doendo o anus dele fica piscando mais ele nao esta abatido ele canta normalmente já dei a ele sulfa e vermifugo e nao melhoro estou com medo por que ja perdi um coleiro assim e nao quero perde outro por favor peço a ajuda de voçes.
- cristiano machado vieiraPassarinheiro Junior
Pontos : 268
Reputação : 3
Re: coleiro se batento apos evacuar.
Qui 29 Nov - 0:47
FAMÍLIA , se vc já fez o vermifugos e ele ta assim , o melhor é vc levalo ao veterinári , quanto mais rápido melhor , assin vc não corre o risco de perde seu alado , a saúde deles sempre em 1° lugar , se vc puder léveo amanha mesmo ... ESPERO TER TI AJUDADO , ABRAÇO !!!
Qui 29 Nov - 9:13
Já verfumigo e nada ainda, leve ao veterinario, deve ser outro tipo de doença..
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Qui 29 Nov - 9:40
Amigo receita caseira que deu certo com os meus chã de arrumã no bebedouro por 3 dias seguidos não muito forte com as casquinas da fruta resolveu!Isso e prisão de ventre.
- Alexsandro SchincagliaSocio do Fórum
Pontos : 876
Reputação : 49
Qui 29 Nov - 18:30
O amigo usou o vermifugo conforme a bula? Uso avitrin Vermifugo todo ano, e funciona bem... Pelo que descreve parece ser verme, mas deve ser administrado conforme a bula... Agora se foi administrado da maneira correta e ele esta assim, deve ser como o amigo Rodrigofz descreveu... As vezes por falta de exercicios acontece isso... Eu colocaria num voador pra exercitar e ofereceria a ele verduras e pepino...
"Não somos apenas criadores de pássaros... Somos admiradores e conservadores de espécies!"
"Deus perdoa. A natureza nunca."
"Deus perdoa. A natureza nunca."