Página 2 de 2 • 1, 2
- Thiago Henrique MaldanisPassarinheiro Intermediário
Pontos : 253
Reputação : 6
Penas ajudem por favor
Qui 29 Nov - 11:09
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia amigos, novamente peço encarecidamente me ajudem... estou com um problema sério, ganhei a algunsdias um TC porem esta machucado, o dono deixou em lugar inadequavel e o gato derrubou a gaiola, como sabem que eu tenho criação me deram para tentar recuperar, machucou bastente, notasse que ele esta sem o rabo, e as penas da asas foram todas desfiadas e quebradas.
Estou dando Avitrin antibiótico, esta ajundo pois esta se alimentando e tomando banho sozinho, porem as penas estão muito judiadas, para se ter noção ele não esta voando somente dando uns pulos alguma dica???
Bom dia amigos, novamente peço encarecidamente me ajudem... estou com um problema sério, ganhei a algunsdias um TC porem esta machucado, o dono deixou em lugar inadequavel e o gato derrubou a gaiola, como sabem que eu tenho criação me deram para tentar recuperar, machucou bastente, notasse que ele esta sem o rabo, e as penas da asas foram todas desfiadas e quebradas.
Estou dando Avitrin antibiótico, esta ajundo pois esta se alimentando e tomando banho sozinho, porem as penas estão muito judiadas, para se ter noção ele não esta voando somente dando uns pulos alguma dica???
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: Penas ajudem por favor
Qui 29 Nov - 11:38
Mas um trauma amigo se for fazer isso faça o que te falei ministre o medicamento conforme a bula e espere ate que cresça as penas!
- Wagner Hiroshi GotoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 423
Reputação : 57
Sáb 1 Dez - 22:17
Olá amigo comigo já aconteceu algo parecido, porém na época era um TF. Caso na sua região tenha algum veterinário especializado em pássaros é melhor consulta-lo mas caso não tenho como foi o meu caso. Ministrei cálcio, polivitamínico e aminoácido no bebedouro por 10 dias seguidos. Durante 20 dias coloquei frutas, legumes variados e também forneci larvas de tenébrio, quando fornecer tenébrio é muito importante que você consiga que ele pegue na sua mão, pois isso fara que ele se recupere do trauma.
- Thiago Henrique MaldanisPassarinheiro Intermediário
Pontos : 253
Reputação : 6
Seg 3 Dez - 16:59
Obrigado pelas dicas...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]