Esquentar o coleiro com a femea
+2
J.Carlos...
lucasvf
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- lucasvfPassarinheiro Recente
Pontos : 69
Reputação : 0
Esquentar o coleiro com a femea
Qui 29 Nov - 19:52
Relembrando a primeira mensagem :
Galera primeiramente boa noite, meu coleiro canta bem nao tenho do que reclamar mais recentemente eu comprei uma femea e mostrei a ele no primeiro dia de cara assim ele nao fez nada acho que nem gostou e ela tambem, porem no outro dia ele amanheceu cantando bem mais do que ele cantava antes, eu deixei a femea proxima da gaiola dele porem os dois sem contato visual, a femea e bem calada, ela nao pia nao chama nao faz nada, queria saber se eu posso deixar eles ficarem se vendo por uns 10 min todo sabado pela manha antes de eu sair com meu coleiro, pois todo final de semana eu ando com meu coleiro
se essa minha ideia for errada por favor me deem sugestoes de como posso usar a femea para esquentar o meu coleiro, e tambem uma forma de esquentar a femea, acessorios que ajudam e tal
agradeço desde ja
Galera primeiramente boa noite, meu coleiro canta bem nao tenho do que reclamar mais recentemente eu comprei uma femea e mostrei a ele no primeiro dia de cara assim ele nao fez nada acho que nem gostou e ela tambem, porem no outro dia ele amanheceu cantando bem mais do que ele cantava antes, eu deixei a femea proxima da gaiola dele porem os dois sem contato visual, a femea e bem calada, ela nao pia nao chama nao faz nada, queria saber se eu posso deixar eles ficarem se vendo por uns 10 min todo sabado pela manha antes de eu sair com meu coleiro, pois todo final de semana eu ando com meu coleiro
se essa minha ideia for errada por favor me deem sugestoes de como posso usar a femea para esquentar o meu coleiro, e tambem uma forma de esquentar a femea, acessorios que ajudam e tal
agradeço desde ja
- WELLINGTON KARVALHOPassarinheiro Intermediário
Pontos : 277
Reputação : 9
Re: Esquentar o coleiro com a femea
Sex 30 Nov - 0:16
ACHO QUE VC DEVERIA DEIXA=LA SE AMBIENTAR LOGO VERA ELA SE SOLTAR MAIS!!!!!
- Alexsandro SchincagliaSocio do Fórum
Pontos : 876
Reputação : 49
Sex 30 Nov - 15:34
Amigo, a femea precisa ficar em um local calmo e não a troque de lugar... Não os mostre assim. deixe-os afastados... daqui uns dias ela começará a piar... Aí, você terá que avaliar qual a melhor maneira de enfema-lo... Mostrando aos poucos, deixar um furinho na capa pro macho ver aos poucos a fêmea, eles se vendo de longe, dormirem se vendo, colocando o macho junto com a fêmea... Cada coleiro apronta de um jeito, mas a principio não mostramos fêmeas de cara ao macho... Fazemos isso gradativamente...
Espero que ajude o amigo!
"Não somos apenas criadores de pássaros... Somos admiradores e conservadores de espécies!"
"Deus perdoa. A natureza nunca."
"Deus perdoa. A natureza nunca."
- ConvidadConvidado
Sex 30 Nov - 20:09
Alexsandro Schincaglia escreveu:Amigo, a femea precisa ficar em um local calmo e não a troque de lugar... Não os mostre assim. deixe-os afastados... daqui uns dias ela começará a piar... Aí, você terá que avaliar qual a melhor maneira de enfema-lo... Mostrando aos poucos, deixar um furinho na capa pro macho ver aos poucos a fêmea, eles se vendo de longe, dormirem se vendo, colocando o macho junto com a fêmea... Cada coleiro apronta de um jeito, mas a principio não mostramos fêmeas de cara ao macho... Fazemos isso gradativamente...
Boa colocação Alexsandro. Parabéns pela ajuda que tem dado aqui no fórum, sempre com boas colocações, respondendo de forma clara e inteligênte, é bastante cordial com os membros, enfim, mostrando que realmente tem conhecimento prático e sábio na criação de coleiros.
Parabéns!
- marcosexoticocanarioPassarinheiro Recente
Pontos : 89
Reputação : 1
Dom 2 Dez - 17:52
prefiro deixar o coleiro esquentar sozinho