- EdbertoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 344
Reputação : 24
Femea é galada , mais não bota
Sex 30 Nov - 14:49
Amgos, boa tarde!
Minha de trinca ferro já foi galada várias vezes, porém não bota .
O quê pode estar acontecendo ?
Como resolver este problema ?
Abçs...........
Minha de trinca ferro já foi galada várias vezes, porém não bota .
O quê pode estar acontecendo ?
Como resolver este problema ?
Abçs...........
- Wagner Hiroshi GotoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 423
Reputação : 57
Re: Femea é galada , mais não bota
Dom 2 Dez - 16:55
Olá Edberto,
Caso ela fique triste parecendo doente corra com ela para um veterinário, pois isso pode ser sintoma de ovo virado e se não for tratado ela pode morrer.
Depois de passar pelo tratamento e caso você queira tentar criar com ela novamente, antes de colocar para criar você terá que fornecer uma alimentação balanceada e voo no gaiolão.
Pelo que eu já ouvi falar ovo virado acontece por dois principais motivos o primeiro é a inexperiência da fêmea talvez seja a primeira postura dela e ou pelo desequilíbrio na alimentação e falta de exercícios.
Espero ter ajudado.
Caso ela fique triste parecendo doente corra com ela para um veterinário, pois isso pode ser sintoma de ovo virado e se não for tratado ela pode morrer.
Depois de passar pelo tratamento e caso você queira tentar criar com ela novamente, antes de colocar para criar você terá que fornecer uma alimentação balanceada e voo no gaiolão.
Pelo que eu já ouvi falar ovo virado acontece por dois principais motivos o primeiro é a inexperiência da fêmea talvez seja a primeira postura dela e ou pelo desequilíbrio na alimentação e falta de exercícios.
Espero ter ajudado.