INSETO NAS COMIDAS
+2
Agenor B S Jr
breno tenorio
6 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- breno tenorioPassarinheiro Junior
Pontos : 271
Reputação : 9
INSETO NAS COMIDAS
Sex 30 Nov - 18:14
OLA AMIGOS TD BLZ ! HJ PELA MANHA FUI COLOCAR COMIDA PARA MEUS PASSAROS ,E NOTEI QUE TINHA TIPO UMAS TEIAS DE ARANHAS MAS N ERA , ESTAVA TUDO ENBOLADO AS SEMENTES , E TBM NOTEI QUE TINHA ,UMAS LAGARTINHAS , E UMAS MOSKINHAS ESTRANHAS , MINHA DUVIDA ? ISSO FAZ MAL AOS MEUS PASSAROS , E UMA DICA ONDE DEVO COLOCAR AS COMIDAS DELE , E SE DEVO JOGAR FORA AS COMIDAS E COMPRAR OUTRAS .. AGRADEÇO DESDE JAA ABRÇS .........
- Agenor B S JrModerador Silvestres
Pontos : 1358
Reputação : 115
Re: INSETO NAS COMIDAS
Sex 30 Nov - 18:31
boa noite
isto são praga dos grãos e aparecem muito nesta época,na hora de comprar é preciso verificar se ja não estão contaminadas por larvas.
é preciso fazer uma peneira com tela mosquiteiro de uns 30 cm x 39 cm para avaliar as sementes logo ao comprar porque vem até fezes de rato dentro e o passaro fica doente e a pessoa fica sem saber o que houve.
As borboletinhas que ficam voando a tarde botam ovos no ambiente e nos grãos ai nascem as lagartinhas que depois de comer os farelos irão se tranforma em novas borboletinhas e o ciclo não acaba.
se puder usar sbp no ambiente matara as borboletas
Quando chegar com a compra por os pacotes no microondas por uns 20 seg e por na peneira ,retirar as cascas e pedras e o que não interessa
Apos esfriar deixar tomar um pouco do sol do meio dia e então depois de fria colocar em garrafa pet das verdes e colocar a tampa
Se colocar um dente de alho sem casca quando tiver pelo meio dura até um ano.
o ideal no maximo comprea1 vez por mes.
isto são praga dos grãos e aparecem muito nesta época,na hora de comprar é preciso verificar se ja não estão contaminadas por larvas.
é preciso fazer uma peneira com tela mosquiteiro de uns 30 cm x 39 cm para avaliar as sementes logo ao comprar porque vem até fezes de rato dentro e o passaro fica doente e a pessoa fica sem saber o que houve.
As borboletinhas que ficam voando a tarde botam ovos no ambiente e nos grãos ai nascem as lagartinhas que depois de comer os farelos irão se tranforma em novas borboletinhas e o ciclo não acaba.
se puder usar sbp no ambiente matara as borboletas
Quando chegar com a compra por os pacotes no microondas por uns 20 seg e por na peneira ,retirar as cascas e pedras e o que não interessa
Apos esfriar deixar tomar um pouco do sol do meio dia e então depois de fria colocar em garrafa pet das verdes e colocar a tampa
Se colocar um dente de alho sem casca quando tiver pelo meio dura até um ano.
o ideal no maximo comprea1 vez por mes.
- breno tenorioPassarinheiro Junior
Pontos : 271
Reputação : 9
Sex 30 Nov - 18:53
grande amigo muito obrigado ,mas eu coloco as comidas em potes fechados .. mas oque devo fazer jogar as comidas fora .. ou fazer esses procedimentoo
- ConvidadConvidado
Sex 30 Nov - 19:49
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- marcosexoticocanarioPassarinheiro Recente
Pontos : 89
Reputação : 1
Dom 2 Dez - 17:55
jogar a comida fora,e comprar uma nova e colocar num pote com tampa