Como tirar cria em cativeiro
+3
marcosexoticocanario
Carlos Vinícius
wesleyfo
7 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- wesleyfoPassarinheiro Recente
Pontos : 10
Reputação : 0
Como tirar cria em cativeiro
Sáb 1 Dez - 1:58
Galerinha tenho um casal de coleiro e gastaria de saber como tirar filhotes...
Eu coloco o macho dentro da gaiola da femeá ele vai pra subir encima dela e ela não deixa oque fazer?
Ajuda ae galera.
O Brigada pela paciência..
Eu coloco o macho dentro da gaiola da femeá ele vai pra subir encima dela e ela não deixa oque fazer?
Ajuda ae galera.
O Brigada pela paciência..
- Carlos ViníciusPasarinheiro Expert
Pontos : 2762
Reputação : 126
Re: Como tirar cria em cativeiro
Sáb 1 Dez - 6:52
De uma olhada nesses topicos q eu pesquisei para vc, tenho certeza q vão ajudar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- ConvidadConvidado
Sáb 1 Dez - 11:30
Os tópicos indicados pelo Carlos são bons, leia com atenção.
Grande abraço
Grande abraço
- marcosexoticocanarioPassarinheiro Recente
Pontos : 89
Reputação : 1
Dom 2 Dez - 17:36
Os tópicos são bonsCarlos Vinícius escreveu:De uma olhada nesses topicos q eu pesquisei para vc, tenho certeza q vão ajudar.
- RMUNIZ.logisticaPassarinheiro Recente
Pontos : 18
Reputação : 0
Ter 4 Dez - 14:41
ola amigo, nao sou expert no asunto , mais o correto e o seguinte, primeiro que nao sao todos os coleiros maxo que galam ou seja que sao acustumados a cruzar, e para isso acontecer a sua femea tem que esta pronta, ok, como aprontar a femea e como saber a hora certa de soltar o maxo na gaiola, vamos la.
primeiro voce deve ter uma prateleira com reparticoes, onde a femea nao veja o maxo e ele fique ao lado da gaiola dela, cantando para foguear a femea, a i todo dia voce tira a separacao para o maxo ve a femea, ai voce vai reparar se ele canta para ela se isso acontecer verifica se ela pede gala, se nao, voce coloca a reparticao novamente faça isso 3 x por dia, ate que a femea peça gala assim que ve o maxo e ele cantar para ela, boa sorte e tenha paciencia.
espero ter ajudando de alguma forma.
primeiro voce deve ter uma prateleira com reparticoes, onde a femea nao veja o maxo e ele fique ao lado da gaiola dela, cantando para foguear a femea, a i todo dia voce tira a separacao para o maxo ve a femea, ai voce vai reparar se ele canta para ela se isso acontecer verifica se ela pede gala, se nao, voce coloca a reparticao novamente faça isso 3 x por dia, ate que a femea peça gala assim que ve o maxo e ele cantar para ela, boa sorte e tenha paciencia.
espero ter ajudando de alguma forma.