- Jonathan Silva d.mPassarinheiro Recente
Pontos : 20
Reputação : 3
ESTOU FELIZ
Sáb 1 Dez - 21:48
[b]TENHO UM COLEIRO QUE A MUITO TEMPO NAO CANTA PERTO DE MIM E NEM NA RUA COM UM MANEJO MUITO BOM QUE EU ENCONTREI AQUI NO CRIADORES DE PASSAROS ELE CANTOU PELA PRIMEIRA VEZ NA RUA CHEIO DE GENTE DEU UM MONTE DE CANTOS
AGRADEÇO A VOCÊS [OBRIGADA]
[/b]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
AGRADEÇO A VOCÊS [OBRIGADA]
[/b]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Mauricio OliveiraPassarinheiro Avançado
Pontos : 658
Reputação : 19
Re: ESTOU FELIZ
Sáb 1 Dez - 22:14
Que bom amigo!!!parabéns!!!!
Att
Att
" CADA UM TEM UM HOBBY, NÓS TEMOS UMA PAIXÃO "
- ConvidadConvidado
Sáb 1 Dez - 22:26
Parabéns, continue com o manejo que a tendência é que melhore ainda mais!
Boa sorte com o bichinho.
Abração
Boa sorte com o bichinho.
Abração
- leosmigol17Passarinheiro Recente
Pontos : 31
Reputação : 0
Sáb 1 Dez - 23:13
parabens!