Boa noite pessoal
+2
Antonio Carreira
Alan264
6 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- Alan264Passarinheiro Recente
Pontos : 78
Reputação : 1
Boa noite pessoal
Sáb 1 Dez - 22:47
Boa noite pessoal.
O meu nome é Alan e por algum tempo criei pássaros e parei. Esses dias um pássaro do meu vizinho fugiu e eu sem saber de quem era, engaiolei o curió e coloquei no prego esperando o dono e foi o que ocorreu. Graças a Deus o bichinho voltou para seu dono, mas esse tempo fez com que eu retornasse com a vontade de ter pássaros e por isso comecei a procurar fóruns a respeito e vim parar aqui.
Curto curiós, já tive coleiros e o azulão me atrai, são esses que eu estou vendo informações, tentando aprender. Farei perguntas aqui, algumas podem parecer até tolas e peço desculpas por essas quando ocorrerem.
Abraços a todos.
O meu nome é Alan e por algum tempo criei pássaros e parei. Esses dias um pássaro do meu vizinho fugiu e eu sem saber de quem era, engaiolei o curió e coloquei no prego esperando o dono e foi o que ocorreu. Graças a Deus o bichinho voltou para seu dono, mas esse tempo fez com que eu retornasse com a vontade de ter pássaros e por isso comecei a procurar fóruns a respeito e vim parar aqui.
Curto curiós, já tive coleiros e o azulão me atrai, são esses que eu estou vendo informações, tentando aprender. Farei perguntas aqui, algumas podem parecer até tolas e peço desculpas por essas quando ocorrerem.
Abraços a todos.
- Antonio CarreiraPassarinheiro Recente
Pontos : 85
Reputação : 3
Re: Boa noite pessoal
Dom 2 Dez - 1:56
Bem vindo!
"...Ecologia é bem isso... basta o ser humano não atrapalhar, que a Natureza faz sua parte..."
Dom 2 Dez - 1:58
Obrigado
- Marco MattosPassarinheiro Intermediário
Pontos : 227
Reputação : 18
Dom 2 Dez - 7:04
É isso aí ALAN, seja Bem-Vindo. No entanto, antes de mais nada, leia com bastante atenção o tópico sobre REGRAS DE CONDUTA deste maravilhoso fórum, evitando assim algum constrangimento....
Um abração, e desfrute bastante !!!
M Serra - ES
Um abração, e desfrute bastante !!!
M
Dom 2 Dez - 7:22
Seguirei seu conselho, Marco, obrigado