por quantos dias deixo o coleiro no voador e ajuda deixar o coleiro fogoso?
+5
WELLINGTON KARVALHO
marcosexoticocanario
J.Carlos...
Edivan Mizeeski
louilson
9 participantes
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- louilsonPassarinheiro Junior
Pontos : 241
Reputação : 3
Relembrando a primeira mensagem :
boa tarde amigo estou com um coleiro no voador deixo ele ficar quantos dias?
tem algo q posso fazer para deixar ela mais fogoso
obrigado agradeço desde ja
boa tarde amigo estou com um coleiro no voador deixo ele ficar quantos dias?
- louilsonPassarinheiro Junior
Pontos : 241
Reputação : 3
amigos aproveitando a oportunidade me passa o manejo que voces usam para seus coleiro
obrigado. fica com DEUS
obrigado. fica com DEUS
- WELLINGTON KARVALHOPassarinheiro Intermediário
Pontos : 277
Reputação : 9
DENTRO DO VOADOR SEMRE A NAO SER NAS SAIDAS OU TORNEIOS,BADERNAS OU HIGIENEDO VOADOR.....
- ConvidadConvidado
louilson escreveu:boa tarde amigo estou com um coleiro no voador deixo ele ficar quantos dias?
Sempre que ele estiver em casa pode colocá-lo no voador para se exercitar e ganhar resistência.
Abração
- Luiz E.C.LPassarinheiro Intermediário
Pontos : 522
Reputação : 27
Amigos, me tirem uma dúvida???
Pode até parecer meio besta a minha pergunta, mas navegando pelo tópico até me interessei em comprar um voador para meu coleiro, porém :
1) Quando eu tirá-lo do voador e por na gaiola (ou vice-versa) eu tenho que pegá-lo com a mão certo? Isso não esfria o coleiro???
2)Se eu mantiver o coleiro no Voador por bastante tempo (se deixar como moradia fixa), se por acaso eu passar ele para a gaiola de passeio e precisar deixá-lo por algum tempo nessa gaiola ele não sentirá??? Por exemplo, vou passar uns 4 dias em casa de parentes no final de ano, vou ter que levá-lo na gaiola normal, se ele fosse acostumado ao voador será que não faria mal ele ficar 4 dias em uma gaiola menor que a habitual?
3) Eu só tenho como passear com meu coleiro nos fins de semana, durante a semana eu deixo ele sempre em locais diferentes da casa, porém nenhum bate sol... No caso do voador é meio complicado manusear esse gaoilão de 1m ????
Pode até parecer meio besta a minha pergunta, mas navegando pelo tópico até me interessei em comprar um voador para meu coleiro, porém :
1) Quando eu tirá-lo do voador e por na gaiola (ou vice-versa) eu tenho que pegá-lo com a mão certo? Isso não esfria o coleiro???
2)Se eu mantiver o coleiro no Voador por bastante tempo (se deixar como moradia fixa), se por acaso eu passar ele para a gaiola de passeio e precisar deixá-lo por algum tempo nessa gaiola ele não sentirá??? Por exemplo, vou passar uns 4 dias em casa de parentes no final de ano, vou ter que levá-lo na gaiola normal, se ele fosse acostumado ao voador será que não faria mal ele ficar 4 dias em uma gaiola menor que a habitual?
3) Eu só tenho como passear com meu coleiro nos fins de semana, durante a semana eu deixo ele sempre em locais diferentes da casa, porém nenhum bate sol... No caso do voador é meio complicado manusear esse gaoilão de 1m ????
- Deivison SaldanhaPassarinheiro Recente
Pontos : 85
Reputação : 0
Luiz E.C.L escreveu:Amigos, me tirem uma dúvida???
Amigo não é necessário pegar ele com a mão pois tanto na gaiola quando no voador ter passador para os pássaros,
alguns dizem que quando mudam seus pássaros de gaiola eles sentem a diferença sim, mais em particular os meus agem normalmente sem nenhum estresse,
No voador pelo menos mantenha ele num lugar arejado e com claridade já que não pode passear com ele durante a semana e não se esqueça de colocar sempre uma alimentação tipica de um rei porque nossos alados merecem.
Espero Ter Ajudado.
Fica Com Deus.