Página 2 de 2 • 1, 2
- rogerioxyPassarinheiro Recente
Pontos : 36
Reputação : 0
TRINCA FERRO - FILHOTE
Seg 3 Dez - 1:02
Relembrando a primeira mensagem :
Bom pessoal , um amigo meu tem um trinca novo filhote de uns 4 meses assim querendo me vender ele tem criador e e tudo registrado e tudo mais . so que o tf numca cantou, e ta um pouco brabo ainda na gaiola oq voces axam esse vai ser meu 1 tf compro ou nao compro ? qual alimentaçao ? comoajudar ele cantar ? como fazer ele fica mais trankilho na gaiola ?
desde ja agradeço : )
Bom pessoal , um amigo meu tem um trinca novo filhote de uns 4 meses assim querendo me vender ele tem criador e e tudo registrado e tudo mais . so que o tf numca cantou, e ta um pouco brabo ainda na gaiola oq voces axam esse vai ser meu 1 tf compro ou nao compro ? qual alimentaçao ? comoajudar ele cantar ? como fazer ele fica mais trankilho na gaiola ?
desde ja agradeço : )
- Alex LacerdaPassarinheiro Recente
Pontos : 39
Reputação : 3
Re: TRINCA FERRO - FILHOTE
Seg 3 Dez - 14:33
Rogério, eu tive um pássaro semelhante a esse que está querendo adquirir, mas no meu caso não tive muita sorte e acabei desfazendo o negócio. O manejo é simples, oque precisa ser feito a princípio, caso o proprietário já não o fez, é um exame de sexagem da ave para que se tenha certeza se tratar de um macho. Feito isso, acostumá-la com uma ração extrusada de boa qualidade além de acondicioná-la em uma gaiola grande, servindo frutas e legumes sempre. Bebedouros com água e vitaminas (sendo trocadas diariamente), e procure deixá-la em um local bem arejado e com circulação de pessoas para q ela vá acalmando com o tempo. No mais ter muito amor e paciência e torcer para que ela seja uma ave de belo canto. Espero tê-lo ajudado
- rogerioxyPassarinheiro Recente
Pontos : 36
Reputação : 0
Seg 3 Dez - 23:21
nem peguei nao manos , passaro tava maltratado com a cara quebrada e sem rabo coitado do bichin , vo denuncia esse fdp --' !
- Alex LacerdaPassarinheiro Recente
Pontos : 39
Reputação : 3
Ter 4 Dez - 0:44
Isso mesmo amigo!!!