Torneios e Espécies
+3
Anthony Thell
Eduardo Araujo Woinarowsk
roneycastro
7 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- roneycastroPassarinheiro Junior
Pontos : 281
Reputação : 6
Torneios e Espécies
Ter 31 maio - 17:13
Pessoal andei pensando essa semana pesquisei bastante e não achei muita coisa sobre isso...oq gostaria de saber é se existe torneios pra outras espécies de pássaros exceto os que ja conhecemos:
Trinca Ferro
Coleiro
Canário da Terra
Curió
será que não existe torneiro pras outras espécies (pixoxo, azulão, bicudo, sanhaço...)??
Trinca Ferro
Coleiro
Canário da Terra
Curió
será que não existe torneiro pras outras espécies (pixoxo, azulão, bicudo, sanhaço...)??
-Coleiro dando dor de cabeça
-Canário da terra fuzilador
- Eduardo Araujo WoinarowskPassarinheiro Avançado
Pontos : 829
Reputação : 25
Re: Torneios e Espécies
Ter 31 maio - 17:35
azulão e bicudo existe com cteza
as outras eu não soube de relato não
+ ja presenciei torneio de pintassilgo,canario belgam tbm
as outras eu não soube de relato não
+ ja presenciei torneio de pintassilgo,canario belgam tbm
Criação de Coleiro... Guarapuava-Pr
- Anthony ThellPasarinheiro Expert
Pontos : 2669
Reputação : 80
Qua 1 Jun - 13:07
Eu já ouvi falar de torneio de cardeal,de tico-tico e de patatativa.
O cardeal eu creio que o cara estava mentindo mais os outros eu creio que existam sim.
O cardeal eu creio que o cara estava mentindo mais os outros eu creio que existam sim.
- Saul de Almeida SantosSocio do Fórum
Pontos : 549
Reputação : 4
Qua 29 Jun - 19:26
aqui em santa catarina até o ano passado tinhamos torneio de bico de pimenta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mas agora com a IN15 não sei como vai ficar
- Agenor B S JrModerador Silvestres
Pontos : 1358
Reputação : 115
Qui 30 Jun - 12:02
existe sim torneios de varias espécies
o problema é alem de pouca divulgação é o local muitas vezes distantes para poder-mos acompanhar.
agora com a nova IN-15 tudo esta meio que parado,sem reproduçao não tem futuro, tanto as aves quanto os torneios.
se um dia voce for a um torneio em vinhedo encontrara canto e fibra de canario da terra, fibra de azulão ,canto e fibra de coleiro,canto e fibra de pixarro,canto e fibra de curio,canto e fibra de bicudo.
por ter poucos criadores de outras espécies ha apenas encontros destes outros, começaram o canto de pintassilgo mas ja esta sem torneio este ano por falta de interresse na espécie por parte de mais quantidade de aves em disputa.
o problema é alem de pouca divulgação é o local muitas vezes distantes para poder-mos acompanhar.
agora com a nova IN-15 tudo esta meio que parado,sem reproduçao não tem futuro, tanto as aves quanto os torneios.
se um dia voce for a um torneio em vinhedo encontrara canto e fibra de canario da terra, fibra de azulão ,canto e fibra de coleiro,canto e fibra de pixarro,canto e fibra de curio,canto e fibra de bicudo.
por ter poucos criadores de outras espécies ha apenas encontros destes outros, começaram o canto de pintassilgo mas ja esta sem torneio este ano por falta de interresse na espécie por parte de mais quantidade de aves em disputa.