Página 1 de 2 • 1, 2
- gilmarvip100Passarinheiro Recente
Pontos : 71
Reputação : 0
Apresentação
Ter 4 Dez - 15:45
Eae galera meu nome é Gilmar tenho 15 anos sou apaixonado por natureza desde a minha infância amo animais, atualmente estou com 1 Pixarro 1 Pintagol 1 Galo de campina 2 Canários belgas e 5 Periquitos fiquei sabendo que o hibridismo ta proibido pelo IBAMA mais não sei o que faço :)) Sou cristão gosto de reggae e amei o fórum que ele venha a salvar muitos pássaros atráves da grande quantidade de informação contidas aqui crio pássaros desde os 10 anos e é isso AIII DEUS NOS ABENÇOE !! POSITIVIDADE DA PARTE DE JAH E DA MÃE NATUREZA PARA TODOSNÓS ABRAÇOSS
- Marco MattosPassarinheiro Intermediário
Pontos : 227
Reputação : 18
Re: Apresentação
Ter 4 Dez - 16:38
Olá Gilmar,
Seja Bem-Vindo. Gostei da sua transparência na auto-descrição, bastante autêntica.
E seus pássaros, são registrados em nome dos seus Pais ?
Depois, não deixes de ler com MUITA ATENÇÃO, o tópico de REGRAS DE CONDUTA aqui do fórum, pois assim, estarás em sintonia com todos nós e com as normas do fórum.
Um abraço,
Marco Mattos.'.
Serra - ES
Seja Bem-Vindo. Gostei da sua transparência na auto-descrição, bastante autêntica.
E seus pássaros, são registrados em nome dos seus Pais ?
Depois, não deixes de ler com MUITA ATENÇÃO, o tópico de REGRAS DE CONDUTA aqui do fórum, pois assim, estarás em sintonia com todos nós e com as normas do fórum.
Um abraço,
Marco Mattos.'.
Serra - ES
- gilmarvip100Passarinheiro Recente
Pontos : 71
Reputação : 0
Re: Apresentação
Ter 4 Dez - 23:29
São registrados sim e vlwww