Página 2 de 2 • 1, 2
- Raaphael AlvesPassarinheiro Recente
Pontos : 77
Reputação : 0
trinca ferro com intervalo mt grande
Ter 4 Dez - 21:32
Relembrando a primeira mensagem :
amigos meu trinca ferro ta com um intervalo mt grande de um canto para o outro. mas isso e so quando ele estar sozinho, pois de cara ele canta sem parar deve da uns 10 segundo pra cada canto.me ajudem a tirar esse intervalo do canto dele quando ele estar na varanda o video dele ai, grato desde ja !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
amigos meu trinca ferro ta com um intervalo mt grande de um canto para o outro. mas isso e so quando ele estar sozinho, pois de cara ele canta sem parar deve da uns 10 segundo pra cada canto.me ajudem a tirar esse intervalo do canto dele quando ele estar na varanda o video dele ai, grato desde ja !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Wagner Hiroshi GotoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 423
Reputação : 57
Re: trinca ferro com intervalo mt grande
Qua 5 Dez - 18:59
Olá amigo,
Parabéns pelo pássaro, tem trincas que quando estão só cantam mais devagar mesmo. O único jeito de você fazer ele cantar com o intervalo menor é arrumando outro trinca aí ele ficará disputando com o outro TF.
Atenciosamente,
Parabéns pelo pássaro, tem trincas que quando estão só cantam mais devagar mesmo. O único jeito de você fazer ele cantar com o intervalo menor é arrumando outro trinca aí ele ficará disputando com o outro TF.
Atenciosamente,
:chiclen:
- Pedro AlencarPasarinheiro Expert
Pontos : 2131
Reputação : 132
Qua 5 Dez - 21:14
Seu TF tem qualidades para roda ( com base no que foi dito ) pois tem boa retomada e disposição.
Uma ave desta deve ser manejada para disputas.
Att Pedro Alencar
Uma ave desta deve ser manejada para disputas.
Att Pedro Alencar
Sáb 8 Dez - 1:03
ola amigos como manejo minha ave para disputa, tenho trinca a pouco tempo que ganhei do meu pai os outros 2 é dele so sei um pouco de manejo de coleiro rs, grato !
- douglas-alemaoPasarinheiro Expert
Pontos : 1723
Reputação : 62
Sáb 8 Dez - 7:47
Raaphael Alves escreveu:3 ele e mas dois, ele rebate os outros dois. mas com esse intervalo ai, mas quando ele ver os outros eu coloco os 3 ele nn da intervalo nem para respirar, so quando ele ta sozinho ele canta desse jeito meio que sem vontade e com intervalo mt grande
Amigo isso é ótimo que ele cante pouco em casa voce não quer que ele cante sozinho o que ele canta na roda não é?pois são passaros e não maquinas,voce aguentaria ficar cantando o dia inteiro com o maximo da sua voz?se ele faz isso épor que é um ótimo passaro para disputas.parabés pelo alado e poste um video dele disputando.
Douglas Bolduann.
Trinca Ferro.
Coleiro.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sáb 8 Dez - 20:02
ok irei postar !