oi peesoal me respondam aiii gennti
+4
Elias007
J.Carlos...
Thiago Henrique Maldanis
jessiquinha
8 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- jessiquinhaPassarinheiro Recente
Pontos : 12
Reputação : 0
oi peesoal me respondam aiii gennti
Qua 5 Dez - 13:59
Relembrando a primeira mensagem :
PARA QUE SERVE O AUTOCANTO que vii akii no Forum
PARA QUE SERVE O AUTOCANTO que vii akii no Forum
Re: oi peesoal me respondam aiii gennti
Dom 16 Dez - 11:11
Ok Ok,vamos manter a calma e não perder o foco da pergunta.
Auto canto é um programa para computador que você pode marca o tempo para ele tocar e desligar sozinho,para ensinar pássaros outros cantos,apenas isso.
Auto canto é um programa para computador que você pode marca o tempo para ele tocar e desligar sozinho,para ensinar pássaros outros cantos,apenas isso.
- Pedro AlencarPasarinheiro Expert
Pontos : 2131
Reputação : 132
Dom 16 Dez - 11:26
Jessiquinha, faça a sua apresentação no tópico de apresentações e leia as regras de conduta.
Substitua a sua foto atual por outra mais discreta, pois este fórum prima pelo respeito e é direcionado ao esclarecimento de dúvidas, relativas a criação de pássaros. Temos crianças e outras mulheres e sua foto pode causar, comentários que não se ligam aos interesses deste fórum.
Não importa se a foto é sua ou se foi adquirida na internet, substitua e mantenha a ordem, conservando o respeito.
Att Pedro Alencar
Substitua a sua foto atual por outra mais discreta, pois este fórum prima pelo respeito e é direcionado ao esclarecimento de dúvidas, relativas a criação de pássaros. Temos crianças e outras mulheres e sua foto pode causar, comentários que não se ligam aos interesses deste fórum.
Não importa se a foto é sua ou se foi adquirida na internet, substitua e mantenha a ordem, conservando o respeito.
Att Pedro Alencar
- gledson456Passarinheiro Intermediário
Pontos : 296
Reputação : 12
Dom 16 Dez - 14:37
Thiago Almeida escreveu:Ok Ok,vamos manter a calma e não perder o foco da pergunta.
como eu n tenho auto canto, e tenho 2 filhote de curió olha oq eu fiz, me diz se esta certo.
peguei 1 cd de canto praia ana dias cd amarelo, baixei 1 canto da natureza, ia eu peguei o canto q é 10 min, coloquei depois q acaba o canto eu coloco a musica da natureza e depois o canto denovo e assim vai, o canto da natureza é 7 min, então eu salvei, coloquei em 1 pen driver e coloquei no meu radio, fiz certo ?
Dom 16 Dez - 15:51
Perfeito Gledson,você pode deixar o cd do canto por 20 minutos baixo,e depois o som da natureza.