- samukakaPassarinheiro Recente
Pontos : 22
Reputação : 0
cruzamento de canario belga!
Qua 5 Dez - 22:35
Eu tenho 2 canarios 1 macho e uma femea eles ja tiveram uma ninhada com 7 filhotes e nunca mas cruzaram mas vcs podem me falar o que faser para que eles voltem a cruzar ?
AGRADEÇO a atenção de todos !!!
AGRADEÇO a atenção de todos !!!
- Marco MattosPassarinheiro Intermediário
Pontos : 227
Reputação : 18
Re: cruzamento de canario belga!
Qua 5 Dez - 23:23
Boa noite SAMUKAKA !!!
Como percebi que esta é a sua 1ª mensagem, siga estas dicas que te passarei agora:
1º - Leia com bastante atenção o tópico Regra de Conduta do Fórum;
2º - Vá ao tópico APRESENTAÇÃO, e se apresente para todos nós.
3º - Feito isso, acesse o fórum de CANÁRIOS, e poste lá as suas dúvidas ou perguntas...Muitos irão te ajudar, tenho certeza.
Ao postar, forneça todas as informações que tiveres da ave, por exemplo em sua dúvida acima, quando foi a última vez que acasalaram, que tiveram filhotes...e, etc...
Espero ter ajudado...um abraço,
Marco Mattos.'.
Serra - ES
Como percebi que esta é a sua 1ª mensagem, siga estas dicas que te passarei agora:
1º - Leia com bastante atenção o tópico Regra de Conduta do Fórum;
2º - Vá ao tópico APRESENTAÇÃO, e se apresente para todos nós.
3º - Feito isso, acesse o fórum de CANÁRIOS, e poste lá as suas dúvidas ou perguntas...Muitos irão te ajudar, tenho certeza.
Ao postar, forneça todas as informações que tiveres da ave, por exemplo em sua dúvida acima, quando foi a última vez que acasalaram, que tiveram filhotes...e, etc...
Espero ter ajudado...um abraço,
Marco Mattos.'.
Serra - ES
- samukakaPassarinheiro Recente
Pontos : 22
Reputação : 0
Qui 6 Dez - 0:36
a ultima ves que se acasalaram foi no dia 03/05/12 como falei foram 7 ovos todos naçeram quero saber se devo trocalo de gaiola depos colocalos juntos dinovo não so muinto esperiente como podem ver espero resposta!!
Obrigado
Obrigado
- Marco MattosPassarinheiro Intermediário
Pontos : 227
Reputação : 18
Qui 6 Dez - 6:21
Entendo SAMUKAKA, mas, seguindo os passos que mencionei antes, você verá como vão "chover" dicas e orientações, pois assim, todos os Criadores de canários Exóticos, estarão vendo a sua mensagem ao entrarem no fórum e topico específico. Isso faz parte das Regras de Conduta, e, lendo-as com atenção, em breve serás experiente....
Um abraço,
Marco Mattos.'.
Serra - ES
Um abraço,
Marco Mattos.'.
Serra - ES