bom dia amigos
+2
Pedro Alencar
douglas-alemao
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- douglas-alemaoPasarinheiro Expert
Pontos : 1723
Reputação : 62
bom dia amigos
Qui 6 Dez - 7:05
Relembrando a primeira mensagem :
adquiri uma femea de trinca sabado passado e ontem ela veio a óbito o rapaz que me passou garantiu que ela estava chocando e o veterinário me disse que era impossivel ela estar chocando pois estava com peito seco e pivite,argumentei com o ex-dono e ele me disse que pode acontecer de tanto ela botar ovo e chocar ela ficar com peito seco e falecer,não acreditei muito por isso pesso a voces se é veridico ou não.
adquiri uma femea de trinca sabado passado e ontem ela veio a óbito o rapaz que me passou garantiu que ela estava chocando e o veterinário me disse que era impossivel ela estar chocando pois estava com peito seco e pivite,argumentei com o ex-dono e ele me disse que pode acontecer de tanto ela botar ovo e chocar ela ficar com peito seco e falecer,não acreditei muito por isso pesso a voces se é veridico ou não.
Douglas Bolduann.
Trinca Ferro.
Coleiro.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Pedro AlencarPasarinheiro Expert
Pontos : 2131
Reputação : 132
Re: bom dia amigos
Sex 7 Dez - 13:10
Salientando que as aves, por serem presas tentam mostrar ao máximo que estão bem, apesar de estarem passando por problemas..pois desta forma não se mostram vulneráveis aos predadores.
Quando apresentam sinais de alguma enfermidade, é porquê o caso está sério mesmo.
Att Pedro Alencar
Quando apresentam sinais de alguma enfermidade, é porquê o caso está sério mesmo.
Att Pedro Alencar
- Mauricio OliveiraPassarinheiro Avançado
Pontos : 658
Reputação : 19
Sex 7 Dez - 13:36
Eu acho que pode acontecer,pq ela fica debilitada na choca e tbm fica mais tempo no ninho e diminuem a alimentação,ai fica um pouco desnutrida!!!
Att
Att
" CADA UM TEM UM HOBBY, NÓS TEMOS UMA PAIXÃO "
- Wagner Hiroshi GotoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 423
Reputação : 57
Sex 7 Dez - 20:40
Olá amigo,
Talvez possa acontecer de ter pego peito seco, pois essa doença é oportunista. É uma pena que ela morreu, pois você pode ter perdido uma excelente criadora.
Atenciosamente,
Talvez possa acontecer de ter pego peito seco, pois essa doença é oportunista. É uma pena que ela morreu, pois você pode ter perdido uma excelente criadora.
Atenciosamente,
:chiclen:
- douglas-alemaoPasarinheiro Expert
Pontos : 1723
Reputação : 62
Sáb 8 Dez - 7:08
sim ela era um espetaculo de femea uma pena mesmo que ela morreu.
Douglas Bolduann.
Trinca Ferro.
Coleiro.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]