azulão no fundo da gaiola
+4
thizardo
Criadores de Pássaros
NetoBarbosa
ector_sam
8 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- ector_samPassarinheiro Recente
Pontos : 9
Reputação : 0
azulão no fundo da gaiola
Seg 27 Dez - 19:23
Relembrando a primeira mensagem :
galera preciso de grande ajuda, meu azulão esta na fase de troca de pena ja esta com a parte do peito para baixo sem pena e tal ele e velho tem quase 14 anos..o que esta pegando e que parou de cantar e esta muito parado, e agora esta no fundo da gaiola, o que devo medicar ou fazer...e com muita urgencia
abraço
galera preciso de grande ajuda, meu azulão esta na fase de troca de pena ja esta com a parte do peito para baixo sem pena e tal ele e velho tem quase 14 anos..o que esta pegando e que parou de cantar e esta muito parado, e agora esta no fundo da gaiola, o que devo medicar ou fazer...e com muita urgencia
abraço
- ector_samPassarinheiro Recente
Pontos : 9
o
Qui 30 Dez - 12:00
valeu pelo apoio de todos , com certeza e uma perda irreparável, como ja disse, outro igual nunca mais, mas vou providenciar outro ate mesmo por causa da femea que tenho, abraço a todos
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Re: azulão no fundo da gaiola
Qui 30 Dez - 15:33
Meu azulão morreu ontem. tambem
- Anthony ThellPasarinheiro Expert
Pontos : 2669
Reputação : 80
Qui 30 Dez - 21:42
Q PENA!!
- Fernando Merlo SoaresPassarinheiro Recente
Pontos : 2
Sex 23 Set - 20:41
Pessoal sou novo por aqui, gostei bastante do bate papo entao resolvi participar, adoro esta ave em questão maravilhosa e tenho duas duvidas quem puder favor me orientar.
Bom como ja disse pessoal tenho um azul e este acredito esta com 4 anos ele fica bastante no fundo da gaiola, apresenta boa movimentação e canta razoavelmente bem, canta com gaiola na mão, será q tem algo de errado como ele ficar muito no fundo da gaiola, quem puder me orientar fico agradecido. Teria uma outra duvida, depois de troca de penas por completo ele pode tomar vento ou é prejudicial esta pratica???
Abraços.
Bom como ja disse pessoal tenho um azul e este acredito esta com 4 anos ele fica bastante no fundo da gaiola, apresenta boa movimentação e canta razoavelmente bem, canta com gaiola na mão, será q tem algo de errado como ele ficar muito no fundo da gaiola, quem puder me orientar fico agradecido. Teria uma outra duvida, depois de troca de penas por completo ele pode tomar vento ou é prejudicial esta pratica???
Abraços.
- andre binniPassarinheiro Junior
Pontos : 157
Reputação : 6
Sex 21 Out - 17:11
Fernando boa tarde!!
Nuca é bom deixar o alado aonde possui correntesas de vento,isso pode ser prejudicial a vida dele!!
Espero ter ajudado.
Abraços André
Nuca é bom deixar o alado aonde possui correntesas de vento,isso pode ser prejudicial a vida dele!!
Espero ter ajudado.
Abraços André