Ração extrusada causa peito seco ?
+5
Wagner Hiroshi Goto
Itamar júnior
Pedro Alencar
Tiago Rodrigues
gilmarvip100
9 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- gilmarvip100Passarinheiro Recente
Pontos : 71
Reputação : 0
Ração extrusada causa peito seco ?
Qui 6 Dez - 14:24
Relembrando a primeira mensagem :
galera um conhecido meu criador de aves disse que extrusada da peito seco é verdade ?
do acostumando meu pixarro colocando metade da gaveta extrusada metade ração de semente e mais uma duvida meu pixarro esta trocando ta caindo bastante pena dele qt tempo pele voltar a cantar ? estou dando pepino diariamente e dei vitagold por 4 dias parei de dar pra não ficar mt no organismo dele eae q seis tem a mi dize hehe abçs !!
galera um conhecido meu criador de aves disse que extrusada da peito seco é verdade ?
do acostumando meu pixarro colocando metade da gaveta extrusada metade ração de semente e mais uma duvida meu pixarro esta trocando ta caindo bastante pena dele qt tempo pele voltar a cantar ? estou dando pepino diariamente e dei vitagold por 4 dias parei de dar pra não ficar mt no organismo dele eae q seis tem a mi dize hehe abçs !!
- Itamar júniorPasarinheiro Expert
Pontos : 1674
Reputação : 78
Re: Ração extrusada causa peito seco ?
Sex 7 Dez - 13:25
Concordo com os amigos acima eu sempre dou e eles gostam muito... abraço...
Sex 7 Dez - 16:24
blz galera vlw por tudo
- Wagner Hiroshi GotoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 423
Reputação : 57
Sex 7 Dez - 20:25
Olá amigo,
Ração extrusada não causa peito seco. Essa doença tem várias teorias mais te garanto, má alimentação e falta de higiene com a ave com certeza contribuem para causar peito seco.
Atenciosamente,
Ração extrusada não causa peito seco. Essa doença tem várias teorias mais te garanto, má alimentação e falta de higiene com a ave com certeza contribuem para causar peito seco.
Atenciosamente,
:chiclen:
Sáb 8 Dez - 13:38
ok vlw
- Antonio CarreiraPassarinheiro Recente
Pontos : 85
Reputação : 3
Ter 11 Dez - 5:38
O que pode causar peito seco é ração oleosa, o pior ela mascara a doença pois o bicho engorda mas na verdade está desnutrido. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"...Ecologia é bem isso... basta o ser humano não atrapalhar, que a Natureza faz sua parte..." [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]