- Rafael GomesPassarinheiro Junior
Pontos : 203
Reputação : 0
Alpiste e bom da?
Qui 6 Dez - 21:09
Boa noite.
Todo dia que vou tratar dos meus trinca coloco um pouco de alpiste numa vaziha da gaiola por que eles gostam pra caramba. Mas não sei se e bom da diariamente.
Todo dia que vou tratar dos meus trinca coloco um pouco de alpiste numa vaziha da gaiola por que eles gostam pra caramba. Mas não sei se e bom da diariamente.
Re: Alpiste e bom da?
Sex 7 Dez - 12:30
Eu sempre dou aos meus, é muito bom!!! Mas não pode substituir a alimentação. Se possivel coloque em vasilha separada.
- Wagner Hiroshi GotoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 423
Reputação : 57
Sex 7 Dez - 20:14
Olá amigo,
Além dos trincas gostar bastante é muito bom para eles manter a forma, porém você não deve esquecer de equilibrar a alimentação tem que oferecer também extrusada de boa qualidade, frutas, legumes, osso de siba e outros.
Atenciosamente,
Além dos trincas gostar bastante é muito bom para eles manter a forma, porém você não deve esquecer de equilibrar a alimentação tem que oferecer também extrusada de boa qualidade, frutas, legumes, osso de siba e outros.
Atenciosamente,
:chiclen:
- Rafael GomesPassarinheiro Junior
Pontos : 203
Sáb 8 Dez - 9:23
Valeu pela resposta.
- murillohenriquePassarinheiro Recente
Pontos : 76
Dom 9 Dez - 9:57
O legal mesmo, eh oferecer o alpiste duas vezes na semana em um porta vitaminas separada do cocho principal.
Pois os trincas realmente adora alpiste, porem não tem as propriedades encontradas nas extrusadas, que são completas!
Fica a dica ae, duas vezes pra dar uma alegrada neles e lembrando não assopre o alpiste e volte para o alado comer o restante! Aquele pó do alpiste muido faz mal ao alado!
abraço..
espero ter ajudado!
Pois os trincas realmente adora alpiste, porem não tem as propriedades encontradas nas extrusadas, que são completas!
Fica a dica ae, duas vezes pra dar uma alegrada neles e lembrando não assopre o alpiste e volte para o alado comer o restante! Aquele pó do alpiste muido faz mal ao alado!
abraço..
espero ter ajudado!