- bydavidPassarinheiro Recente
Pontos : 115
Reputação : 9
Trinca Ferro Macho Pedindo Gala
Qui 6 Dez - 23:32
Seguinte galera eu tinha criado um outro tópico sobre o q fazer com meu TF "afinado"...
Ele andou cantando algumas poucas vezes e hoje teve um comportamento um tanto qnto curioso q ele nunca havia feito...
Eu coloquei uma femea piando no celular pra ver se ele dava uma agitada e derepente "pimba", o danado pediu gala ouvindo piado de femea... kkk
O que poderia ser? Será que ele esta necessitando de uma femea ou algo do tipo?
Preciso de uma luz no fim do túnel... kkk
Ele andou cantando algumas poucas vezes e hoje teve um comportamento um tanto qnto curioso q ele nunca havia feito...
Eu coloquei uma femea piando no celular pra ver se ele dava uma agitada e derepente "pimba", o danado pediu gala ouvindo piado de femea... kkk
O que poderia ser? Será que ele esta necessitando de uma femea ou algo do tipo?
Preciso de uma luz no fim do túnel... kkk
- Alex LacerdaPassarinheiro Recente
Pontos : 39
Reputação : 3
Re: Trinca Ferro Macho Pedindo Gala
Sex 7 Dez - 1:04
O David, isso é normal. Isso acontece pq ela tá frio. Deixe ele e paz durante uns dias. Só o manejo normal mesmo com ração boa, frutas deixe ele pegar um solzinho de banho pra firmar as penas e já era... Daqui alguns dias ele entra em ordem novamente.
Paciência com nossos alados é tudo...
Paciência com nossos alados é tudo...
- lucas fonseca da silvaPassarinheiro Recente
Pontos : 38
Reputação : 0
Sáb 8 Dez - 14:02
exatamente, isso se deve ao fato da ave não se encontrar ''pronta'' ainda , cabe a vc amigo , fazer o manejo adequado para que o passaro apronte.O meu passaro tbm faz isso quando ele não está pronto, é só ele me ver q abaixa na hora e assim eu fico sabendo q falta pouco para ele entrar em ''forma''. espero ter ajudado.
- Wagner Hiroshi GotoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 423
Reputação : 57
Dom 9 Dez - 9:53
Olá amigo,
O TF macho só pede gala ou quando não está quente ou quando se sente acuado. Trincas que tem muita fibra não pedem gala em nenhuma situação.
Atenciosamente,
O TF macho só pede gala ou quando não está quente ou quando se sente acuado. Trincas que tem muita fibra não pedem gala em nenhuma situação.
Atenciosamente,
:chiclen:
- gledson456Passarinheiro Intermediário
Pontos : 296
Reputação : 12
Dom 9 Dez - 10:49
pow olha o preconceito ai, as vezes o tf dele decidiu virar Homossexual, n a nenhum problema nisso, complicado é ele querer fazer mudança de sexo tbm, ai complica kkkkkkkk, zuera, oq os kra falaram ai é verdade, o meu curió tava a msm coisa, qund fico quente parou com isso