Azulão cismado
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
Hugo.Soares
Hugo.Soares
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 12
Reputação : 0

Azulão cismado Empty Azulão cismado

Sex 7 Dez - 13:25
Tenho dois azuloes muito bons trocam canto o dia todo so que um é cismado..
quando levo eles pra passear um deles fica queto nao canta, não briga, não arrupia, ele fica todo cismado..
Como faço para ele ser igual o outro, pois o outro todo lugar que levo ele canta briga, fica muito animado.
Dicas são bem vindas !
Hugo.Soares
Hugo.Soares
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Azulão cismado Empty Re: Azulão cismado

Sex 7 Dez - 14:15
Ninguém possui dicas ?
Carlos Vinícius
Carlos Vinícius
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 2762
Reputação : 126

Sex 7 Dez - 14:33
Passeios com esse cismado sozinho bem cedo, pela manhã, associado a uso da banheira pela manhã.
De carrapicho para ele comer q ajuda a aprontar o bichão.
Aguarde mais dicas do moderador Diego Azulão, ele entende bem dessa materia.

Última edição por Carlos Vinícius em Sex 7 Dez - 14:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : acrescentar texto.)
Convidado
Convidado

Sex 7 Dez - 14:50
Opaaa, o chefe falou que eu entendo, então não tem como discutir, kkkkkk
Pois e meu amigo, o que parece e que seu pássaro não e acostumado a sai de casa. e quando sai ele não se sente confiante, pois esta fora do seu território, o que vc pode fazer para passa confiança para ele é o que já foi falado, bastante passeios em diversos lugares mexendo na gaiola quando possível, e sempre bom nesse período você ter alguma golozemas para oferecer para o seu alado, como recompensa pelo estres passado. lembrando também que o azulão gosta muito de lugares verdes e banhos. faça com que seu alado tenha confiança. não fosse ele a nada, sendo que você já percebeu que não esta apto para disputas.
Hugo.Soares
Hugo.Soares
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Sex 7 Dez - 17:52
Diego Cabral escreveu:Opaaa, o chefe falou que eu entendo, então não tem como discutir, kkkkkk
Pois e meu amigo, o que parece e que seu pássaro não e acostumado a sai de casa. e quando sai ele não se sente confiante, pois esta fora do seu território, o que vc pode fazer para passa confiança para ele é o que já foi falado, bastante passeios em diversos lugares mexendo na gaiola quando possível, e sempre bom nesse período você ter alguma golozemas para oferecer para o seu alado, como recompensa pelo estres passado. lembrando também que o azulão gosta muito de lugares verdes e banhos. faça com que seu alado tenha confiança. não fosse ele a nada, sendo que você já percebeu que não esta apto para disputas.

creio que seja isso mesmo falta de confiança por não está acustumado sair de casa, vou começar da passeios com ele, Muito obrigado a voces1
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos