- Hugo.SoaresPassarinheiro Recente
Pontos : 12
Reputação : 0
Azulão cismado
Sex 7 Dez - 13:25
Tenho dois azuloes muito bons trocam canto o dia todo so que um é cismado..
quando levo eles pra passear um deles fica queto nao canta, não briga, não arrupia, ele fica todo cismado..
Como faço para ele ser igual o outro, pois o outro todo lugar que levo ele canta briga, fica muito animado.
Dicas são bem vindas !
quando levo eles pra passear um deles fica queto nao canta, não briga, não arrupia, ele fica todo cismado..
Como faço para ele ser igual o outro, pois o outro todo lugar que levo ele canta briga, fica muito animado.
Dicas são bem vindas !
Re: Azulão cismado
Sex 7 Dez - 14:15
Ninguém possui dicas ?
- Carlos ViníciusPasarinheiro Expert
Pontos : 2762
Reputação : 126
Sex 7 Dez - 14:33
Passeios com esse cismado sozinho bem cedo, pela manhã, associado a uso da banheira pela manhã.
De carrapicho para ele comer q ajuda a aprontar o bichão.
Aguarde mais dicas do moderador Diego Azulão, ele entende bem dessa materia.
De carrapicho para ele comer q ajuda a aprontar o bichão.
Aguarde mais dicas do moderador Diego Azulão, ele entende bem dessa materia.
- ConvidadoConvidado
Sex 7 Dez - 14:50
Opaaa, o chefe falou que eu entendo, então não tem como discutir, kkkkkk
Pois e meu amigo, o que parece e que seu pássaro não e acostumado a sai de casa. e quando sai ele não se sente confiante, pois esta fora do seu território, o que vc pode fazer para passa confiança para ele é o que já foi falado, bastante passeios em diversos lugares mexendo na gaiola quando possível, e sempre bom nesse período você ter alguma golozemas para oferecer para o seu alado, como recompensa pelo estres passado. lembrando também que o azulão gosta muito de lugares verdes e banhos. faça com que seu alado tenha confiança. não fosse ele a nada, sendo que você já percebeu que não esta apto para disputas.
Pois e meu amigo, o que parece e que seu pássaro não e acostumado a sai de casa. e quando sai ele não se sente confiante, pois esta fora do seu território, o que vc pode fazer para passa confiança para ele é o que já foi falado, bastante passeios em diversos lugares mexendo na gaiola quando possível, e sempre bom nesse período você ter alguma golozemas para oferecer para o seu alado, como recompensa pelo estres passado. lembrando também que o azulão gosta muito de lugares verdes e banhos. faça com que seu alado tenha confiança. não fosse ele a nada, sendo que você já percebeu que não esta apto para disputas.
Sex 7 Dez - 17:52
Diego Cabral escreveu:Opaaa, o chefe falou que eu entendo, então não tem como discutir, kkkkkk
creio que seja isso mesmo falta de confiança por não está acustumado sair de casa, vou começar da passeios com ele, Muito obrigado a voces1