Página 1 de 2 • 1, 2
- Itallo Ray OLiveira SiquePassarinheiro Recente
Pontos : 19
Reputação : 0
mee falaram que vende um remedinho chamado "LIMPA CANTO" que ajuda as sabiás novinho a desenvolver o canto mais limpo " como é o caso da minha :ela esta cantando mt,mais ainda não canta bunito ela esta com ums 4 a 5 meses!
oBG!
oBG!
- Eduardo Araujo WoinarowskPassarinheiro Avançado
Pontos : 829
Reputação : 25
amigo eu não aconselho vc dar esse remedio,tbm ja ouvi falar dele,so q como vc disse ela é novinha e por isso q esta meio sujo o canto,uma opção seria vc passa o canto dela num cd para ela ouvir diariamente no periodo da manha e no periodo da tarde,30min de cd e 30 min de descanso, esse manejo serio o ideial para ela limpar o canto e mais saudavel,pois ela ainda esta aprendendo o canto e com o tempo ela melhora-ra com cteza amigo..abraço espero ter ajudado
Criação de Coleiro... Guarapuava-Pr
E em Papai Noel e Coelho da Pascoa?! Vamos ser mais criticos e parar de dar remdio sem bula ou rotulo para sua ave.. voce daria pro teu filho!? Creio que nao ne.. entao nao faça isso. Abraços!
- Saul de Almeida SantosSocio do Fórum
Pontos : 549
Reputação : 4
cara me manda o nome do remedio eo telefone do obama porque isso é bio terrorismoDr Felipe Bath escreveu:E em Papai Noel e Coelho da Pascoa?! Vamos ser mais criticos e parar de dar remdio sem bula ou rotulo para sua ave.. voce daria pro teu filho!? Creio que nao ne.. entao nao faça isso. Abraços!
- LucasPassarinheiro Avançado
Pontos : 798
Reputação : 24
Boa Dr. gostei!! Remédios só em último caso!! só quendo realmente é necessário!!@!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]..............É DURO.....................