canto alvorada
+14
Pedro Alencar
Cleder Pereira
bydavid
Mauricio Oliveira
RODRIGOFZ
Thiago Henrique Maldanis
Wagner Hiroshi Goto
leandro e revelação
murillohenrique
HERCILIO MENDONÇA KIENEN
lucas fonseca da silva
douglas-alemao
Elias007
daniel10
18 participantes
- daniel10Passarinheiro Intermediário
Pontos : 267
Reputação : 6
canto alvorada
Sáb 8 Dez - 0:15
meu trinca canta as vezes geralmente a tarde mas ja cantou perto do almoço tbm mas nuca pela manhã um canto muito diferente e muito doido ele da dois piados tipo um corvo dois grunidos e depois ele canta muito rapido repetindo apenas 2 notas mas e bem rapido mas não demora muito tipo 5 segundos ou mais um pouco ja tentei filmar mas não da pois e derepente e mutio rapido eu vi uns videos no you tube de canto alvorada mas não tem nada parecido com o canto dele alguem tem algo parecido
- Elias007Passarinheiro Avançado
Pontos : 856
Reputação : 50
Re: canto alvorada
Sáb 8 Dez - 0:26
Amigo se ele for novo ele pode estar tentando cantar mas se nn quiser este canto vê se consegue baixar um outro para ele poder encartar
" CRIAR É ARTE, PRESERVAR FAZ PARTE "
- douglas-alemaoPasarinheiro Expert
Pontos : 1723
Reputação : 62
Sáb 8 Dez - 7:17
geralmente o canto alvorada eles fasem no fim da tarde é muito doido mesmo,o meu faz e depois não canta mais praticamente ele canta alvorada para encerrar o expediente.
Douglas Bolduann.
Trinca Ferro.
Coleiro.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- daniel10Passarinheiro Intermediário
Pontos : 267
Reputação : 6
Sáb 8 Dez - 9:13
não cara ele é canto completo bom dia seu chico foi (popular) rsrs so a tarde que ele canta assim e e so as vezes tbm e um canto muito doido mas é muito bonito eu adoro ouvir ate porque não são todos passaros que cantam alvorada vou tentar gravar com meu mp3 so som para vcs ouviremElias007 escreveu:Amigo se ele for novo ele pode estar tentando cantar mas se nn quiser este canto vê se consegue baixar um outro para ele poder encartar
- lucas fonseca da silvaPassarinheiro Recente
Pontos : 38
Reputação : 0
Sáb 8 Dez - 13:47
boa tarde amigo, sou novo aqui no forum mas gostaria de compartilhar um assunto com voce. O fato de se TF está dando alvorada é porque ele está marcando seu territorio , isso é o que os TF fazem no final do dia, um jeito de dizer aos outros TF q ali é o seu territorio . Espero ter ajudado.