- Elias007Passarinheiro Avançado
Pontos : 856
Reputação : 50
Acho que vou voltsr a cria-los
Sáb 8 Dez - 1:00
O que vcs acham de eu criar canários Belgas
Criei a mais ou menos 2 anos passaros como periquito australiano calopsitas e o canárinho chamadop virgulino os periquitos morreram o canário era bem manso andava no meu ombro mas certa vez recebi visitas na minha casa e o menino pequeno espantou o meu canário mas ele era acostumado a ir e voltar quando voltou o menino matou ele com um tubo
Só me restou uma calopsita e o resto dos meus passaros trincas curiós e um coleiro bahiano e uma sabiá coca
Pensei em voltar a criálos o que vcs acham ?
Criei a mais ou menos 2 anos passaros como periquito australiano calopsitas e o canárinho chamadop virgulino os periquitos morreram o canário era bem manso andava no meu ombro mas certa vez recebi visitas na minha casa e o menino pequeno espantou o meu canário mas ele era acostumado a ir e voltar quando voltou o menino matou ele com um tubo
Só me restou uma calopsita e o resto dos meus passaros trincas curiós e um coleiro bahiano e uma sabiá coca
Pensei em voltar a criálos o que vcs acham ?
- Caio Leal RochaPasarinheiro Expert
Pontos : 1534
Reputação : 113
Re: Acho que vou voltsr a cria-los
Sáb 8 Dez - 9:22
acho que vc deveria voltar sim canarios é uma especie muito boa de se lhe dar! e vc tbm ja tem experiencia com eles!!!
- Elias007Passarinheiro Avançado
Pontos : 856
Reputação : 50
Re: Acho que vou voltsr a cria-los
Dom 9 Dez - 16:46
vou sim caio vou criá-los de volta
" CRIAR É ARTE, PRESERVAR FAZ PARTE "