criaçao de piriquito
+2
fabiodelire
adney
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
criaçao de piriquito
Sáb 8 Dez - 11:01
Relembrando a primeira mensagem :
oq eu devo faser para ter suceso com a criação de piriquito
oq eu devo faser para ter suceso com a criação de piriquito
- thiago.silvaPassarinheiro Recente
Pontos : 1
Reputação : 0
Re: criaçao de piriquito
Dom 23 Dez - 15:58
OLÁ PESSOAL TENHO UM CASAL DE PIRIQUITO QUE CRIO À 2 ANOS A FEMEA PÕE MAIS NÃO CHOCA
TEM ESPAÇO SUFICIENTE,AMBIENTE TRANQUILO UMA BOA ALIMENTAÇÃO,LIMPEZA DIARIA E CARINHO.
O QUE DEVO FAZER?
TEM ESPAÇO SUFICIENTE,AMBIENTE TRANQUILO UMA BOA ALIMENTAÇÃO,LIMPEZA DIARIA E CARINHO.
O QUE DEVO FAZER?
Re: criaçao de piriquito
Qui 10 Jan - 20:01
Eu comecei a criar no segundo semestre de 2012.Está indo bem.Acho que o melhor quando for comprar olhar se o periquito tem um porte bom,se ele é esperto na gaiola ou viveiro,se não tem nada anormal em bico e patas e se tiver pressa em criar a cor dos bicos se é adulto.
Depois deixe eles mesmo se escolherem ou junte-os e observe se logo se aproximam.Comida à vontade e água limpa.
Para criar não mude a gaiola de lugar mas pode interagir com eles que eles se acostumam com sua presença.Os meus acostumaram que pego no ninho todo dia,tiro do viveiro,brinco com o filhotes e devolvo e eles não estranham.
Sementes,verduras,espinafre eles adoram,milho verde,pão(dou torrado),frutas.
Depois deixe eles mesmo se escolherem ou junte-os e observe se logo se aproximam.Comida à vontade e água limpa.
Para criar não mude a gaiola de lugar mas pode interagir com eles que eles se acostumam com sua presença.Os meus acostumaram que pego no ninho todo dia,tiro do viveiro,brinco com o filhotes e devolvo e eles não estranham.
Sementes,verduras,espinafre eles adoram,milho verde,pão(dou torrado),frutas.