Musica estimula o canto
+4
murillohenrique
Pedro Alencar
Leandro Barbosa
caiquenn
8 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- caiquennPassarinheiro Recente
Pontos : 77
Reputação : 6
Musica estimula o canto
Sáb 8 Dez - 13:10
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos não sei se já aconteceu com voces, agora a pouco eu tava no quintal onde meus alados ficam e eu liguei o som até um pouco alto e foi incrivel como os passaros começaram a cantar mais e principalmente o trinca como se tivessem disputando com o som.
Amigos não sei se já aconteceu com voces, agora a pouco eu tava no quintal onde meus alados ficam e eu liguei o som até um pouco alto e foi incrivel como os passaros começaram a cantar mais e principalmente o trinca como se tivessem disputando com o som.
Re: Musica estimula o canto
Seg 10 Dez - 15:51
Realmente isso acontece, aqui em casa quando ligo o som do pc as caixas de som maiores, todos os alados começam a cantar bem mais alto que o normal, e parecem felizes com as musicas, rsrsrs.
Queridos (as) amigo (as) evite falar (escrever) palavrões e palavras ofensivas no fórum!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Elias007Passarinheiro Avançado
Pontos : 856
Reputação : 50
Seg 10 Dez - 18:50
O meu canta tbm quando vê musica mas tbm canta muito quando tá chovendo
" CRIAR É ARTE, PRESERVAR FAZ PARTE "
- JoiceRibasPassarinheiro Recente
Pontos : 69
Reputação : 0
Seg 10 Dez - 19:26
sim concerteza estimulam muito os passaros , pq meus canarios machos e meu coleirinha adoram quando coloko musicas , eles cantam bastante mas do que quando cantam sem o som que to ouvindo ......
Meu coleirinha mesmo ele ate parece que fica competindo com meu som rsrsrsrsrsrsrsrrsss
Meu coleirinha mesmo ele ate parece que fica competindo com meu som rsrsrsrsrsrsrsrrsss