- Gian LuccaPassarinheiro Avançado
Pontos : 1027
Reputação : 45
coleiro corre so no mato
Seg 10 Dez - 9:10
entao to com uma duvida semana passada eu coleoquei meu coleiro para brigar com o do meu amigo eles brigaram varias veses e o meu nao correu nem uma vez e no final fez o do meu amigo correr enta esse final de semana levei ele no mato onde tinha um casal de coleiro com ninho so coloquei ele la e logo q o macho do mato sentou na gaiola ele ja correu tipo abriu as asas e ficou se batendo o q tenho q fazer para ele brigar com qualquer coleiro isso e sinal de poca fibra
- Edivan MizeeskiPassarinheiro Avançado
Pontos : 658
Reputação : 24
Re: coleiro corre so no mato
Seg 10 Dez - 10:12
Meu colega tem um coleiro que se vir outro solto chega a pedir gala de tão corrido, mais quando coloca perto de outras gaiolas canta muito, canta até no torneio.
- Elias007Passarinheiro Avançado
Pontos : 856
Reputação : 50
Seg 10 Dez - 11:16
amigo se vc tiver mais coleiros em casa brigões solte eles em algum quarto ou local fechado para treiná-lo pode ser que ele nn está acostumado a brigar com soltos
" CRIAR É ARTE, PRESERVAR FAZ PARTE "
- Felipe souzaPassarinheiro Recente
Pontos : 123
Reputação : 3
Seg 10 Dez - 18:41
Edivan Mizeeski escreveu:Meu colega tem um coleiro que se vir outro solto chega a pedir gala de tão corrido, mais quando coloca perto de outras gaiolas canta muito, canta até no torneio.
Amigo coleiro que pede gala é por que é corrido?
Pois tenho um que vive pedindo gala sozinho mais depois ele abre canto.
- Rodrigo diogoPassarinheiro Recente
Pontos : 12
Reputação : 0
Seg 23 Fev - 18:46
Com o meu aconteceu a mesma coisa cara.. Ele ate brigou, foi para cima respondeu o canto do solto, mais depois correu abriu a asa igual o amigo disse que aconteceu com o dele.. É sinal de pouca fibra? To em duvida pq adquiri o coleira a pouco tempo preciso saber? Agradeço se alguem poder tirar minha duvida..