Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- lucasvfPassarinheiro Recente
Pontos : 69
Reputação : 0
encarte de canto em coleiro pardo
Seg 10 Dez - 18:42
Galera eu andei lendo umas coisas aqui no forum e o recomendado e deixar tocar 30 min de tui tui pro coleiro ouvir e 30min de descanso eu fiz um arquivo de audio de 30 min completamente mudo e outro do tui tui repetindo ate dar 30 min, eu posso colocar esses dois arquivos de musica tocando para o coleiro durante todo o dia? ai tipo vai tocar o tui tui por 30 min depois 30 min no silencio e depois volta a tocar o tui tui vai ficar nisso o dia todo, que que voces acham?
e como e melhor eu tocar isso para o meu pardinho? com ele encapado? com ele na varanda sem capa, na varanda com capa? ...
agradeço desde ja
e como e melhor eu tocar isso para o meu pardinho? com ele encapado? com ele na varanda sem capa, na varanda com capa? ...
agradeço desde ja
- Elias007Passarinheiro Avançado
Pontos : 856
Reputação : 50
Re: encarte de canto em coleiro pardo
Seg 10 Dez - 18:45
Amigo sem capa mas num local isolado
" CRIAR É ARTE, PRESERVAR FAZ PARTE "
Seg 10 Dez - 19:16
eu posso deixar tocando 30min tui tui e 30min descanso desde cedo ate ao fim da tarde? ou tem algum limite?
- Elias007Passarinheiro Avançado
Pontos : 856
Reputação : 50
Seg 10 Dez - 19:18
ss de cedo até o fim da tarde pelo menos é o que eu sei
" CRIAR É ARTE, PRESERVAR FAZ PARTE "
Seg 10 Dez - 19:21
aqui perto da minha casa na varanda da frente tem dois coleiros que cantam tui tui limpo e alto eu tava deixando o pardinho ali e o meu outro q embola no fim nos fundos de forma que o pardinho escuta os outros tui tui de umas 8:00 ate 18:00 , entao agora eu vou deixar o pardinho no quintal da minha casa nos fundos com o cel tocando o dia inteiro pra ele e o meu outro coleiro eu vou deixar na varanda da frente pois nao quero que o pardinho aprenda o canto dele porque nao esta 100% limpo ainda