Página 1 de 2 • 1, 2
- JoiceRibasPassarinheiro Recente
Pontos : 69
Reputação : 0
canario belga canto muito baixinho
Seg 10 Dez - 20:32
Pessoal preciso tirar uma duvida de minha prima que veio pedir pra mim pergunta pra vcs que tem mas experiencia do que pq eu so tenho 25 dias que cuido de canario , entao vai la ...
1 pergunta é pq o canario belga dela macho quando canta ele canta bem baixinho e tbm ele quase nem canta ela disse que pra ele canta ele tem que ta perto do outro macho pra poder cantar , e ele axo estranho pq o outro dela canta bem alto , ela disse que tem 2 dias que compro , e ela disse que tem mas de 1 ano ja o canario , sera que ele pode ter algumm problema de doença ou nao ? pq o som do canto dele e bem baixinho como tivesse roco .. se alguem ai ja aconteceu algo assim ou sabe , poderia me dizer pra mim passa pra ela oq fazer ?
Desde ja agradeço todos que responder e peço desculpa pelos erros se alguma frase ficou errada [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
AGUARDANDO RESPOSTA !!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
1 pergunta é pq o canario belga dela macho quando canta ele canta bem baixinho e tbm ele quase nem canta ela disse que pra ele canta ele tem que ta perto do outro macho pra poder cantar , e ele axo estranho pq o outro dela canta bem alto , ela disse que tem 2 dias que compro , e ela disse que tem mas de 1 ano ja o canario , sera que ele pode ter algumm problema de doença ou nao ? pq o som do canto dele e bem baixinho como tivesse roco .. se alguem ai ja aconteceu algo assim ou sabe , poderia me dizer pra mim passa pra ela oq fazer ?
Desde ja agradeço todos que responder e peço desculpa pelos erros se alguma frase ficou errada [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
AGUARDANDO RESPOSTA !!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Elias007Passarinheiro Avançado
Pontos : 856
Reputação : 50
Re: canario belga canto muito baixinho
Seg 10 Dez - 20:34
Se ele for este de dois dias ele pode tar com dificuldade para se adaptar
" CRIAR É ARTE, PRESERVAR FAZ PARTE "
- JoiceRibasPassarinheiro Recente
Pontos : 69
Reputação : 0
Seg 10 Dez - 20:37
E SIM EO QUE TEM 2 DIAS DE COMPRADO QUE ELA TEM QUE TA COM CANTO MUITO BAIXINHO QUE PARECE SER ROCO ......
- Elias007Passarinheiro Avançado
Pontos : 856
Reputação : 50
Seg 10 Dez - 20:41
Ele ainda está se adaptando ao ambiente logo logo cantará bem e um bom manejo também é importante.
- RUBENS MANSILLA LOURENÇOPassarinheiro Intermediário
Pontos : 260
Reputação : 3
Ter 11 Dez - 11:00
Se ele estiver ao lado de um canário salsa (esverdeado), rapidinho vai melhorar.