vita gold ?
+3
RODRIGOFZ
cristiano machado vieira
mateuscoleiros17
7 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- mateuscoleiros17Passarinheiro Recente
Pontos : 59
Reputação : 0
vita gold ?
Ter 11 Dez - 18:40
Relembrando a primeira mensagem :
Ola pssaul estou dando vita gold p/ meu coleiro pardo , quando eu nao dava ele so piava mas agora canta de manha e tem disposicao ele e mt rapido ele canta tipo meio embolado o que faço pra ele limpa p canto ?
Ola pssaul estou dando vita gold p/ meu coleiro pardo , quando eu nao dava ele so piava mas agora canta de manha e tem disposicao ele e mt rapido ele canta tipo meio embolado o que faço pra ele limpa p canto ?
- Thiago GonzagaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 588
Reputação : 12
Re: vita gold ?
Sáb 15 Dez - 21:15
tambem nao vejo necessidade de dar remedio a ele por ser muito novo , melhor e reforçar na alimentaçao , exemplo :
PEPINO:
Rico em fibras, vitamina C, folato, silícia e flúor, auxilia o fígado e o sistema digestivo como um todo, auxilia no canto e principalmente ajuda na muda de penas.
COUVE:
É um vegetal muito rico em Cálcio, Fósforo e Ferro, minerais importantes à formação e manutenção de ossos vitamina A, indispensável à boa visão; e vitaminas do Complexo B, que tem por funções proteger a pele, evitar problemas do aparelho digestivo e do sistema nervoso.
e por ae vai ..
abraço
PEPINO:
Rico em fibras, vitamina C, folato, silícia e flúor, auxilia o fígado e o sistema digestivo como um todo, auxilia no canto e principalmente ajuda na muda de penas.
COUVE:
É um vegetal muito rico em Cálcio, Fósforo e Ferro, minerais importantes à formação e manutenção de ossos vitamina A, indispensável à boa visão; e vitaminas do Complexo B, que tem por funções proteger a pele, evitar problemas do aparelho digestivo e do sistema nervoso.
e por ae vai ..
abraço
Perca com classe, vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve.
(Charles Chaplin)
- mateuscoleiros17Passarinheiro Recente
Pontos : 59
Sáb 15 Dez - 22:29
vlw,amigos irei fazer isso msm , vou dar vita gold so quando ele estiver na muda msm . mas agr so vou dar agua fresca
- Elias007Passarinheiro Avançado
Pontos : 856
Reputação : 50
Dom 16 Dez - 20:17
Se ele for bem novinho coloca o cd de canto amigo !
" CRIAR É ARTE, PRESERVAR FAZ PARTE "
- Deivison SaldanhaPassarinheiro Recente
Pontos : 85
Ter 18 Dez - 1:09
Boa Noite.
Amigo Para ele cantar limpo recomendo Colocar CD pra ele,
escolha um canto e coloque para ele escutar ou até mesmo um coleiro professor que ele possa ouvir pois quando o pássaro é pardo ele é mais propicio a aprender o canto.
Espero ter ajudado
Fica Com Deus.
Amigo Para ele cantar limpo recomendo Colocar CD pra ele,
escolha um canto e coloque para ele escutar ou até mesmo um coleiro professor que ele possa ouvir pois quando o pássaro é pardo ele é mais propicio a aprender o canto.
Espero ter ajudado
Fica Com Deus.